As Ações do Photoshop são super simples de usar e economizam muito tempo para todas as outras demandas da vida; mesmo como iniciante, você pode produzir facilmente imagens editadas profissionalmente! Mais

No Photoshop, as ações são a base das gotículas, que são pequenos aplicativos que processam automaticamente todos os arquivos arrastados para o ícone.

O Photoshop e o Illustrator vêm com ações predefinidas instaladas que ajudam a executar tarefas comuns. Você pode usar essas ações como estão, personalizá-las para atender às suas necessidades ou criar novas ações. As ações são armazenadas em conjuntos para ajudá-lo a organizá-las.

Ações do Photoshop podem ser uma ferramenta de aprendizado

Uma das primeiras coisas que descobri com o Actions é que eu poderia usá-los como uma ferramenta de ensino.

Ações do Photoshop economizam seu tempo

Como mencionado anteriormente, o Photoshop Actions impedirá que você precise repetir a mesma etapa várias vezes.

Isso é realmente útil quando se trabalha com várias imagens em uma galeria. Eles não apenas economizam seu tempo, mas também podem economizar sua sanidade.

As ações do Photoshop são fáceis de usar

As ações do Photoshop são simples de usar, independentemente de quão complexa é a ação ou de quantas etapas estão incluídas na ação. Basta pressionar play e seguir todos os comandos ao longo do caminho, conforme necessário.

Use as ações do Photoshop para encontrar rapidamente diferentes efeitos

Você pode desativar as ações tão facilmente quanto ativá-las. Isso significa que você pode jogar com efeitos diferentes até encontrar o que mais lhe agrada e as imagens com as quais você está trabalhando. Você pode tentar vários looks em apenas alguns minutos. Quem sabe? Eles podem até ajudá-lo a descobrir seu estilo de edição.

Report