ActiveCollab Ă© uma ferramenta multifuncional de gerenciamento de projetos com uma interface intuitiva que ajuda vocĂȘ a manter a organização e a entregar os projetos no prazo. Mais

As soluçÔes de gerenciamento de projetos devem facilitar a organização e o acompanhamento dos projetos.

Mas muitas dessas ferramentas sĂŁo complicadas demais com uma curva de aprendizado tĂŁo Ă­ngreme que quase dĂĄ vontade de voltar Ă s planilhas. (Palavra-chave: quase.)

E se houvesse uma ferramenta de gerenciamento de projeto simples que oferecesse uma integração råpida para tornar sua equipe mais eficiente e organizada o quanto antes?

Hora de obter ActiveCollab.

ActiveCollab Ă© uma ferramenta completa de gerenciamento de projetos com uma interface intuitiva que ajuda vocĂȘ a se manter organizado e entregar os projetos no prazo.

Com o ActiveCollab, sua equipe nunca mais perderĂĄ o controle de outra tarefa, arquivo, data de vencimento ou conversa do projeto!

VocĂȘ pode dividir projetos em tarefas acionĂĄveis, atribuir datas de vencimento e anexar arquivos para garantir que os membros da equipe tenham tudo o que precisam para concluir a tarefa no prazo.

Atribua tarefas diretamente aos membros da equipe, rastreando seu progresso por meio dos comentĂĄrios.

Tem atribuiçÔes que nĂŁo podem começar atĂ© que outras sejam concluĂ­das? Conecte tarefas com uma dependĂȘncia e use o reagendamento automĂĄtico para garantir que eles sejam atribuĂ­dos no momento certo.

Divida seu projeto em tarefas e subtarefas enquanto adiciona datas de vencimento, responsáveis ​​e arquivos

Ao lidar com vĂĄrios projetos e clientes, Ă© fĂĄcil se confundir se vocĂȘ nĂŁo se manter organizado. (“Espere, eles disseram que queriam 'mais aula' ou 'mais grosseiro'?”)

Com o ActiveCollab, vocĂȘ pode agrupe tarefas em listas de tarefas categorizado com base na fase do projeto, como descoberta ou ideate. Ou vocĂȘ pode agrupar pelo tipo de projeto, como administrador ou marketing.

VocĂȘ tambĂ©m pode use rĂłtulos para adicionar detalhes de progresso para cada tarefa—AtribuĂ­do, em andamento, bloqueado, concluĂ­do, aprovado e muito mais.

Encontrar tarefas especĂ­ficas na plataforma Ă© fĂĄcil quando vocĂȘ pode pesquisar tarefas usando o recurso de pesquisa ou filtrar tarefas com base na lista de tarefas, responsĂĄvel, data de vencimento ou rĂłtulos.

Crie registros de disponibilidade para mostrar quando vocĂȘ estĂĄ de fĂ©rias ou tirando um dia de folga

É hora de organizar seu espaço de trabalho. (Não se preocupe. Seus Harry Potter Funko Pops estão seguros ... por enquanto.)

O ActiveCollab coloca tudo que vocĂȘ precisa para gerenciar projetos e manter sua equipe organizada em uma plataforma abrangente e intuitiva.

Sua equipe serĂĄ mais eficiente e concluirĂĄ mais projetos com menos obstĂĄculos.

Report