Airmeet é uma plataforma tudo-em-um para hospedar eventos virtuais envolventes e oferecer oportunidades reais de networking para os participantes. Mais

Os eventos virtuais são uma mistura.

Na melhor das hipóteses, são como vídeos ao vivo do YouTube com um mar de comentários irrelevantes e, na pior, são uma valsa estranha em que todos falam ao mesmo tempo ou não falam (“Não, você primeiro.”).

Você está procurando uma plataforma online que mantenha os participantes engajados, ao mesmo tempo que oferece oportunidades de networking exclusivas para um evento presencial.

Apresentando... Airmeet.

Airmeet traz a emoção (e utilidade) de uma arena virtual com a capacidade de configurar estandes de expositores para seus parceiros e patrocinadores.

Networking é o que realmente diferencia o Airmeet da concorrência.

Os participantes terão acesso a um salão social que possui mesas virtuais de até 8 membros, mais o anfitrião.

Você pode junte-se a qualquer mesa que desejar, com a opção de alternar entre as mesas a seu critério (como quando alguém começa a falar sobre chás de bebê).

Não deixe os participantes se perguntando se este evento ao vivo poderia ter sido um vídeo do YouTube (o novo “Será que esta reunião poderia ter sido um email? ”).

O Airmeet oferece uma plataforma digital versátil para hospedar eventos interativos que realmente mantêm os participantes envolvidos, além de permitir que eles se conectem e criem vínculos para uma experiência gratificante.

Report