CRM, contabilidade, assinatura eletrônica, gerenciamento de tarefas, bate-papo e muito mais! Expanda seus negócios rapidamente com vários aplicativos de negócios em um único painel Mais

Diga adeus à execução de uma série de aplicativos mensais que você não consegue acompanhar. A Averox Solutions oferece o ABM - um conjunto completo de aplicativos integrados para ajudar sua empresa a crescer rapidamente. Obtenha gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM), contabilidade e contabilidade, assinatura eletrônica, campanhas de vendas, gerenciamento de contatos, compartilhamento de documentos, bate-papo e muito mais em um painel abrangente. A Averox é ideal para uma variedade de negócios, indústrias, tamanhos e escopos. Agora você pode se concentrar no que é importante e depois manipular aplicativos complexos.

  • CRM: Amplie suas operações de negócios, capacitando suas equipes de vendas, serviços e marketing
  • Escrituração e Contabilidade: Automatize seus processos de contabilidade e contabilidade sem precisar se inscrever em outra plataforma
  • assinatura eletrônica: Assine todos os seus documentos legais e comerciais eletronicamente
  • Campanhas de vendas: Crie e lance campanhas de vendas eficazes que impulsionam o crescimento e envolvem seu público-alvo
  • Gerenciamento de contatos: Grave seus contatos em várias categorias ou converta para leads & ajuste as operações da sua empresa
  • Partilha de documentos: Armazene, compartilhe e gerencie facilmente seus documentos digitais com fluxos de trabalho sofisticados e operações baseadas na nuvem
  • Gerenciamento de tarefas: Agende tarefas, automatize o rastreamento de tarefas e visualize o status das tarefas
  • Gerenciamento de eventos: Planeje, organize e execute todos os seus eventos do começo ao fim
  • Emails e boletins: Crie e envie suas campanhas em minutos e obtenha métricas atualizadas para rastrear sua eficácia e melhorar o envolvimento
  • Bate-papo: Obtenha sistemas de suporte de bate-papo intuitivos e bem projetados para ajudá-lo a atender e satisfazer as expectativas dos clientes
  • Organização de contato comercial: Organize seus contatos comerciais e fique atualizado sobre suas interações mais importantes
  • Controle de inventário: Rastreie pedidos e suprimentos desde a compra até a entrega e evite o excesso de estoque de mercadorias
  • Gestão de RH: Realize todos os seus processos de contratação, integração e gerenciamento de todos os funcionários diretamente do seu painel

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