CRM, contabilidade, assinatura eletrĆ“nica, gerenciamento de tarefas, bate-papo e muito mais! Expanda seus negĆ³cios rapidamente com vĆ”rios aplicativos de negĆ³cios em um Ćŗnico painel Mais

Diga adeus Ć  execuĆ§Ć£o de uma sĆ©rie de aplicativos mensais que vocĆŖ nĆ£o consegue acompanhar. A Averox Solutions oferece o ABM - um conjunto completo de aplicativos integrados para ajudar sua empresa a crescer rapidamente. Obtenha gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM), contabilidade e contabilidade, assinatura eletrĆ“nica, campanhas de vendas, gerenciamento de contatos, compartilhamento de documentos, bate-papo e muito mais em um painel abrangente. A Averox Ć© ideal para uma variedade de negĆ³cios, indĆŗstrias, tamanhos e escopos. Agora vocĆŖ pode se concentrar no que Ć© importante e depois manipular aplicativos complexos.

  • CRM: Amplie suas operaƧƵes de negĆ³cios, capacitando suas equipes de vendas, serviƧos e marketing
  • EscrituraĆ§Ć£o e Contabilidade: Automatize seus processos de contabilidade e contabilidade sem precisar se inscrever em outra plataforma
  • assinatura eletrĆ“nica: Assine todos os seus documentos legais e comerciais eletronicamente
  • Campanhas de vendas: Crie e lance campanhas de vendas eficazes que impulsionam o crescimento e envolvem seu pĆŗblico-alvo
  • Gerenciamento de contatos: Grave seus contatos em vĆ”rias categorias ou converta para leads & ajuste as operaƧƵes da sua empresa
  • Partilha de documentos: Armazene, compartilhe e gerencie facilmente seus documentos digitais com fluxos de trabalho sofisticados e operaƧƵes baseadas na nuvem
  • Gerenciamento de tarefas: Agende tarefas, automatize o rastreamento de tarefas e visualize o status das tarefas
  • Gerenciamento de eventos: Planeje, organize e execute todos os seus eventos do comeƧo ao fim
  • Emails e boletins: Crie e envie suas campanhas em minutos e obtenha mĆ©tricas atualizadas para rastrear sua eficĆ”cia e melhorar o envolvimento
  • Bate-papo: Obtenha sistemas de suporte de bate-papo intuitivos e bem projetados para ajudĆ”-lo a atender e satisfazer as expectativas dos clientes
  • OrganizaĆ§Ć£o de contato comercial: Organize seus contatos comerciais e fique atualizado sobre suas interaƧƵes mais importantes
  • Controle de inventĆ”rio: Rastreie pedidos e suprimentos desde a compra atĆ© a entrega e evite o excesso de estoque de mercadorias
  • GestĆ£o de RH: Realize todos os seus processos de contrataĆ§Ć£o, integraĆ§Ć£o e gerenciamento de todos os funcionĆ”rios diretamente do seu painel

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