CRM, contabilidade, assinatura eletr√īnica, gerenciamento de tarefas, bate-papo e muito mais! Expanda seus neg√≥cios rapidamente com v√°rios aplicativos de neg√≥cios em um √ļnico painel Mais

Diga adeus √† execu√ß√£o de uma s√©rie de aplicativos mensais que voc√™ n√£o consegue acompanhar. Averox Solutions oferece ABM - um conjunto completo de aplicativos integrados para ajudar seu neg√≥cio a crescer rapidamente. Obtenha Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM), Escritura√ß√£o e Contabilidade, eSigning, Campanhas de Vendas, Gerenciamento de Contatos, Compartilhamento de Documentos, Chat e muito mais em um painel abrangente. Averox √© ideal para uma variedade de neg√≥cios, ind√ļstrias, tamanhos e escopos. Agora voc√™ pode se concentrar no que √© importante e depois fazer malabarismos com aplicativos complexos.

  • CRM: Amplie suas opera√ß√Ķes de neg√≥cios, capacitando suas equipes de vendas, servi√ßos e marketing
  • Escritura√ß√£o e Contabilidade: Automatize seus processos de contabilidade e contabilidade sem precisar se inscrever em outra plataforma
  • assinatura eletr√īnica: Assine todos os seus documentos legais e comerciais eletronicamente
  • Campanhas de vendas: Crie e lance campanhas de vendas eficazes que impulsionam o crescimento e envolvem seu p√ļblico-alvo
  • Gerenciamento de contatos: Grave seus contatos em v√°rias categorias ou converta para leads & ajuste as opera√ß√Ķes da sua empresa
  • Partilha de documentos: Armazene, compartilhe e gerencie facilmente seus documentos digitais com fluxos de trabalho sofisticados e opera√ß√Ķes baseadas na nuvem
  • Gerenciamento de tarefas: Agende tarefas, automatize o rastreamento de tarefas e visualize o status das tarefas
  • Gerenciamento de eventos: Planeje, organize e execute todos os seus eventos do come√ßo ao fim
  • Emails e boletins: Crie e envie suas campanhas em minutos e obtenha m√©tricas atualizadas para rastrear sua efic√°cia e melhorar o envolvimento
  • Bate-papo: Obtenha sistemas de suporte de bate-papo intuitivos e bem projetados para ajud√°-lo a atender e satisfazer as expectativas dos clientes
  • Organiza√ß√£o de contato comercial: Organize seus contatos comerciais e fique atualizado sobre suas intera√ß√Ķes mais importantes
  • Controle de invent√°rio: Rastreie pedidos e suprimentos desde a compra at√© a entrega e evite o excesso de estoque de mercadorias
  • Gest√£o de RH: Realize todos os seus processos de contrata√ß√£o, integra√ß√£o e gerenciamento de todos os funcion√°rios diretamente do seu painel

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