Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente auto-hospedado. Ele lida com um tíquete de suporte, gerencia email bilhetes, recolhe qualquer pagamento por PayPal. Mais

Voc√™ conhece problemas chatos, desinteressados ‚Äč‚Äče dif√≠ceis de resolver relacionados a sistemas de suporte?

No mundo de hoje, é muito importante lidar com tíquetes de suporte, email bilhetes e cobrança de pagamentos.

Todo mundo precisa de uma maneira simplista de usá-lo sem facilidade. Onde não requer nenhuma habilidade de programação.

Conhe√ßa Melhor Sistema de Suporte 

Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente auto-hospedado. Ele lida com um tíquete de suporte, gerencia email bilhetes, recolhe qualquer pagamento por PayPal. Tem um instalador fácil, então você não precisa de nenhum conhecimento de programação. Manteremos atualização regularmente e tem um recurso de atualização automática.

Qual é o melhor sistema de suporte?

Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente. Possui muitos recursos importantes que são necessários para dar suporte aos seus clientes.

O recurso mais valioso deste software é o sistema de tickets. Os clientes podem abrir um tíquete e o agente ou administrador atribuído pode responder a esse tíquete. Possui sistema de tickets pagos com diversos métodos de pagamento internacional.

O recurso de acesso a fun√ß√Ķes deste software √© bem desenvolvido. Voc√™ pode dar acesso aos seus agentes o que quiser. Email para o t√≠quete, FAQ, suporte RTL, bate-papo na Web, Google Analytics e muitas outras configura√ß√Ķes s√£o seus grandes recursos.

Quem deve usar o melhor Sistema de suporte?

Best Support System é um aplicativo de tíquete de suporte auto-hospedado. Ele lida com tíquetes de suporte, gerencia email bilhetes, coleta qualquer pagamento do PayPal.

Ele foi criado de forma t√£o simplista que qualquer empresa ou organiza√ß√£o, incluindo TI ou n√£o, pode us√°-lo sem facilidade. N√£o requer nenhuma habilidade de programa√ß√£o. Basta instal√°-lo e us√°-lo a partir desse momento. √Č simples assim.

base de Conhecimento

Sugira artigos de conhecimento automaticamente ao tentar criar um novo tíquete e reduzir o volume do tíquete.

Pesquisa Proativa

Pesquisa f√°cil de usar - o mecanismo de pesquisa inteligente pode encontrar artigos relevantes, mesmo com erros de ortografia.

Altamente protegido

Obtenha segurança de arquivos carregados pelo usuário, proteção CSRF, segurança de força de inicialização, recuo automático de falha de login do usuário administrador, bloqueio de IP suspeito automático.

Fun√ß√Ķes e privil√©gios personaliz√°veis ‚Äč‚Äčf√°ceis

Crie grupos de usu√°rios com fun√ß√Ķes e privil√©gios de sua escolha e adicione os usu√°rios pretendidos ao grupo.

Pagamento Personalizado

√Č um recurso muito √ļtil. Voc√™ pode definir um pagamento de qualquer valor para qualquer servi√ßo (ou seja, taxa de hospedagem, taxas de manuten√ß√£o) em qualquer t√≠quete, quando necess√°rio.

Bate-papo ao vivo na web

O recurso de chat ao vivo na web foi adicionado. Seu cliente pode entrar em contato com seu agente usando o chat ao vivo. Você pode configurar tudo sem esforço.

Integração Fácil com Envato

Permite a valida√ß√£o da chave de compra, visualiza√ß√£o do per√≠odo de suporte e visualiza√ß√£o do produto e informa√ß√Ķes de compra.

Colete feedback do usu√°rio

Feedbacks s√£o coletados por meio de emails enviados aos usu√°rios depois que um t√≠quete √© fechado com bot√Ķes de satisfa√ß√£o e insatisfa√ß√£o.

Sistema de atualização automática

Atualiza√ß√£o autom√°tica sem complica√ß√Ķes para o seu software, para que voc√™ n√£o precise instalar manualmente novas atualiza√ß√Ķes ou se preocupar com novas amea√ßas √† seguran√ßa.

Você pode julgar, após a instalação nunca o frustrará, é garantido.

Report