Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente auto-hospedado. Ele lida com um tíquete de suporte, gerencia email bilhetes, recolhe qualquer pagamento por PayPal. Mais
Melhor sistema de suporte CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
base de Conhecimento
Pesquisa Proativa
Altamente protegido
Funções personalizáveis fáceis
Pagamento Personalizado
Bate-papo ao vivo na web
Integração Fácil com Envato
Colete feedback do usuário
Sistema de atualização automática
RTL Suportado
Você conhece problemas chatos, desinteressados e difíceis de resolver relacionados a sistemas de suporte?
No mundo de hoje, é muito importante lidar com tíquetes de suporte, email bilhetes e cobrança de pagamentos.
Todo mundo precisa de uma maneira simplista de usá-lo sem facilidade. Onde não requer nenhuma habilidade de programação.
Conheça Melhor Sistema de Suporte
Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente auto-hospedado. Ele lida com um tíquete de suporte, gerencia email bilhetes, recolhe qualquer pagamento por PayPal. Tem um instalador fácil, então você não precisa de nenhum conhecimento de programação. Manteremos atualização regularmente e tem um recurso de atualização automática.
Qual é o melhor sistema de suporte?
Best Support System é um software de mesa de suporte ao cliente. Possui muitos recursos importantes que são necessários para dar suporte aos seus clientes.
O recurso mais valioso deste software é o sistema de tickets. Os clientes podem abrir um tíquete e o agente ou administrador atribuído pode responder a esse tíquete. Possui sistema de tickets pagos com diversos métodos de pagamento internacional.
O recurso de acesso a funções deste software é bem desenvolvido. Você pode dar acesso aos seus agentes o que quiser. Email para o tíquete, FAQ, suporte RTL, bate-papo na Web, Google Analytics e muitas outras configurações são seus grandes recursos.
Quem deve usar o melhor Sistema de suporte?
Best Support System é um aplicativo de tíquete de suporte auto-hospedado. Ele lida com tíquetes de suporte, gerencia email bilhetes, coleta qualquer pagamento do PayPal.
Ele foi criado de forma tão simplista que qualquer empresa ou organização, incluindo TI ou não, pode usá-lo sem facilidade. Não requer nenhuma habilidade de programação. Basta instalá-lo e usá-lo a partir desse momento. É simples assim.
base de Conhecimento
Sugira artigos de conhecimento automaticamente ao tentar criar um novo tíquete e reduzir o volume do tíquete.
Pesquisa Proativa
Pesquisa fácil de usar - o mecanismo de pesquisa inteligente pode encontrar artigos relevantes, mesmo com erros de ortografia.
Altamente protegido
Obtenha segurança de arquivos carregados pelo usuário, proteção CSRF, segurança de força de inicialização, recuo automático de falha de login do usuário administrador, bloqueio de IP suspeito automático.
Funções e privilégios personalizáveis fáceis
Crie grupos de usuários com funções e privilégios de sua escolha e adicione os usuários pretendidos ao grupo.
Pagamento Personalizado
É um recurso muito útil. Você pode definir um pagamento de qualquer valor para qualquer serviço (ou seja, taxa de hospedagem, taxas de manutenção) em qualquer tíquete, quando necessário.
Bate-papo ao vivo na web
O recurso de chat ao vivo na web foi adicionado. Seu cliente pode entrar em contato com seu agente usando o chat ao vivo. Você pode configurar tudo sem esforço.
Integração Fácil com Envato
Permite a validação da chave de compra, visualização do período de suporte e visualização do produto e informações de compra.
Colete feedback do usuário
Feedbacks são coletados por meio de emails enviados aos usuários depois que um tíquete é fechado com botões de satisfação e insatisfação.
Sistema de atualização automática
Atualização automática sem complicações para o seu software, para que você não precise instalar manualmente novas atualizações ou se preocupar com novas ameaças à segurança.
Você pode julgar, após a instalação nunca o frustrará, é garantido.