O BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e bem projetada, que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes. Mais

Para você, tudo em seu site faz sentido.

Mas, para os clientes, nem sempre é o caso.

E quando os clientes se sentem perdidos, eles começam a aquecer os dedos para enviar um suporte email.

No entanto, existe uma maneira de tornar a vida deles - e a sua - muito mais f√°cil.

Conhe√ßa BetterDocs.

BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e com um design atraente que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes.

BetterDocs ajuda a reduzir o n√ļmero de t√≠quetes de suporte em alojando todos os seus documentos de suporte em um s√≥ lugar.

Escolha entre os modelos simplificados preexistentes e personalize as cores, a fonte, o tamanho e muito mais para obter um estilo que se alinhe com a sua marca.

Com a pesquisa ao vivo avançada e um índice interativo, os clientes podem encontrar as respostas de que precisam de forma rápida e fácil, sem precisar ligar para um amigo (você).

Uma página básica de perguntas frequentes só pode levar você e seus clientes até agora

BetterDocs permite que voc√™ mostre respostas mais detalhadas e completas a quest√Ķes complexas de uma maneira f√°cil.

Ao contr√°rio de uma √ļnica p√°gina de respostas est√°ticas, o sistema interativo √ćndice anal√≠tico √© aderente e se move com a p√°gina quando voc√™ rola, facilitando a navega√ß√£o em v√°rias p√°ginas.

BetterDocs ajuda empresas dimensione as opera√ß√Ķes de suporte ao cliente mais rapidamente com modelos prontos.

Esses modelos permitem que voc√™ construa bases de conhecimento totalmente personaliz√°veis sem qualquer codifica√ß√£o.

Um aspecto importante do suporte ao cliente é oferecer aos clientes várias maneiras diferentes de obter respostas.

O recurso de Respostas Instant√Ęneas da BetterDocs permite que os clientes acessem rapidamente as informa√ß√Ķes de que precisam

Seus clientes podem digitar palavras-chave e o Instant Answers encontrará todos os artigos e documentação relacionados na sua base de conhecimento.

O widget Respostas instant√Ęneas tamb√©m oferece aos clientes a op√ß√£o de enviar um ticket se suas perguntas ou problemas n√£o forem resolvidos.

Seus clientes n√£o devem se juntar a Indiana Jones na ca√ßa ao tesouro sempre que tiverem uma d√ļvida.

E sua equipe de suporte não deve ter que responder às mesmas 8 perguntas durante todo o dia.

Deixe a BetterDocs melhorar a experiência de suporte para você e seus clientes.

Report

  • BetterDocs Lifetime Deal

    $ 499 / anual
    $ 299
    Lifetime
    68 pontos
    Upvote Downvote