O BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e bem projetada, que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes. Mais

O BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e bem projetada, que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes.

BetterDocs ajuda a reduzir o nĂşmero de tĂ­quetes de suporte, armazenando todos os seus documentos de suporte em um sĂł lugar.

Escolha entre os modelos simplificados preexistentes e personalize as cores, a fonte, o tamanho e muito mais para obter um estilo que se alinhe com a sua marca.

Com a pesquisa ao vivo avançada e um índice interativo, os clientes podem encontrar as respostas de que precisam de forma rápida e fácil, sem precisar ligar para um amigo (você).

Uma página de FAQ básica só pode levar você e seus clientes até agora.

BetterDocs permite que você mostre respostas mais detalhadas e completas a perguntas complexas de maneira fácil.

Ao contrário de uma única página de respostas estáticas, o índice interativo da BetterDocs é aderente e se move com a página quando você rola, facilitando a navegação em várias páginas.

A BetterDocs ajuda as empresas a dimensionar as operações de suporte ao cliente mais rapidamente com modelos prontos.

Esses modelos permitem que você crie bases de conhecimento totalmente personalizáveis ​​sem qualquer codificação.

Um aspecto importante do suporte ao cliente é oferecer aos clientes várias maneiras diferentes de obter respostas.

O recurso de Respostas Instantâneas da BetterDocs permite que os clientes acessem rapidamente as informações de que precisam.

Seus clientes podem digitar palavras-chave e o Instant Answers encontrará todos os artigos e documentação relacionados na sua base de conhecimento.

O widget Respostas instantâneas também oferece aos clientes a opção de enviar um ticket se suas perguntas ou problemas não forem resolvidos.

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