O BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e bem projetada, que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes. Mais

Para você, tudo em seu site faz sentido.

Mas, para os clientes, nem sempre é o caso.

E quando os clientes se sentem perdidos, eles começam a aquecer os dedos para enviar um suporte email.

No entanto, existe uma maneira de tornar a vida deles - e a sua - muito mais fácil.

Conheça BetterDocs.

BetterDocs ajuda você a criar uma base de conhecimento pesquisável e com um design atraente que fornece aos clientes respostas às perguntas frequentes.

BetterDocs ajuda a reduzir o número de tíquetes de suporte em alojando todos os seus documentos de suporte em um só lugar.

Escolha entre os modelos simplificados preexistentes e personalize as cores, a fonte, o tamanho e muito mais para obter um estilo que se alinhe com a sua marca.

Com a pesquisa ao vivo avançada e um índice interativo, os clientes podem encontrar as respostas de que precisam de forma rápida e fácil, sem precisar ligar para um amigo (você).

Uma página básica de perguntas frequentes só pode levar você e seus clientes até agora

BetterDocs permite que você mostre respostas mais detalhadas e completas a questões complexas de uma maneira fácil.

Ao contrário de uma única página de respostas estáticas, o sistema interativo Ãndice analítico Ã© aderente e se move com a página quando você rola, facilitando a navegação em várias páginas.

BetterDocs ajuda empresas dimensione as operações de suporte ao cliente mais rapidamente com modelos prontos.

Esses modelos permitem que você construa bases de conhecimento totalmente personalizáveis sem qualquer codificação.

Um aspecto importante do suporte ao cliente é oferecer aos clientes várias maneiras diferentes de obter respostas.

O recurso de Respostas Instantâneas da BetterDocs permite que os clientes acessem rapidamente as informações de que precisam

Seus clientes podem digitar palavras-chave e o Instant Answers encontrará todos os artigos e documentação relacionados na sua base de conhecimento.

O widget Respostas instantâneas também oferece aos clientes a opção de enviar um ticket se suas perguntas ou problemas não forem resolvidos.

Seus clientes não devem se juntar a Indiana Jones na caça ao tesouro sempre que tiverem uma dúvida.

E sua equipe de suporte não deve ter que responder às mesmas 8 perguntas durante todo o dia.

Deixe a BetterDocs melhorar a experiência de suporte para você e seus clientes.

Report

  • BetterDocs Lifetime Deal

    $ 499 / anual
    $ 299
    Lifetime
    53 pontos
    Upvote Downvote