Brilliant Directories é uma plataforma completa - software e serviço - para lançar sites de membros, gerenciar membros, vender assinaturas, publicar conteúdo e muito mais. Mais

Os programas de associação oferecem valor contínuo para seus clientes, ao mesmo tempo que geram receitas recorrentes para seus negócios. (Além disso, você pode fazer jaquetas exclusivas para membros e ter um aperto de mão secreto.)

Mas fazer malabarismos com diferentes ferramentas para criar, gerenciar e monetizar seu site de membros ou pagar muito dinheiro e esperar por um site personalizado pode tornar o processo mais problemático do que vale a pena.

E se você pudesse operar totalmente o seu programa de associação em um só lugar com diretórios pesquisáveis, email marketing e publicação de conteúdo?

Apresentando... Diretórios brilhantes.

Brilliant Directories é uma plataforma completa - software e serviço - para lançar sites de membros, gerenciar membros, vender assinaturas, publicar conteúdo e muito mais.

Diretórios brilhantes coloca seu site de assinatura em funcionamento rapidamente fazendo 90% do trabalho pesado. (Você ainda precisa carregar seus próprios mantimentos - pedimos.)

É uma solução totalmente hospedada, então tudo que você precisa fazer é conectar seu domínio, escolher um gateway de pagamento e começar a adicionar seus próprios toques pessoais.

Você poderá configurar diferentes níveis de associação, cada um com seus próprios preços, recursos e privilégios de acesso.

A plataforma trabalha horas extras para ajudar maximize sua receita com pagamentos recorrentes automatizados e notificações de atraso.

É muito difícil manter uma comunidade de membros em funcionamento. (Conte-nos seus segredos, Netflix!)

Desde a publicação de conteúdo até o tratamento de redefinições de senha, inscrições e reembolsos, você está gastando horas extras apenas no back-end.

O Brilliant Directories torna a configuração, o gerenciamento e a monetização de seu site de membros muito mais fáceis, para que você possa se concentrar nos membros que o fazem.

Report