Alinhe sua equipe com seus clientes e entre si - com todas as suas ferramentas e comunicação em um só lugar, suas equipes permanecerão produtivas, não importa de onde você esteja trabalhando. Mais

Organize todas as suas conversas - uma caixa de entrada compartilhada da equipe permite que você tenha conversas importantes exatamente onde são necessárias, quando são necessárias.

Fique por dentro - a comunicação torna mais simples acompanhar conversas ou encontrar informações importantes em um arquivo facilmente pesquisável.

Concentre-se - ao contrário de usar vários emails ou aplicativos de mensagens, Comunicação permite que você escolha quais conversas são mais importantes - e quais podem esperar.

CAIXA DE ENTRADA COMPARTILHADA

Fujam juntos da sua caixa de entrada desordenada - Não deixe que centenas de mensagens não lidas atrapalhem você. A comunicação ajuda você a controlar sua caixa de entrada para que nada seja duplicado ou perdido. E caso você precise deles, sua equipe está a seu lado.

Você tem um [email protegido], [email protegido], [email protegido], [email protegido] email endereço?

Colabore na comunicação com o cliente para responder com mais rapidez e proporcionar uma experiência excepcional.

BATE-PAPO AO VIVO

Problemas em tempo real exigem soluções em tempo real - diga adeus ao volume de bate-papo esmagador, clientes irritados esperando e conversas abandonadas

Controle a narrativa - Permita que sua equipe tenha conversas significativas com e sobre os clientes em um único ponto de contato. A comunicação permite que sua equipe se envolva com os clientes sem esforço e fornece uma plataforma simples e unificada para conversar com eles email ou bate-papo.

Vá além do chat ao vivo com o widget certo

O Live Chat Widget da Communication coloca seu conteúdo de ajuda em primeiro plano para que seus clientes obtenham respostas instantâneas.

BASE DE CONHECIMENTOS (SITES DOC)

Aproveite a autoajuda - concentre-se no crescimento do seu negócio

Controle o poder da informação - Construa uma bela e abrangente Base de Conhecimento para sua equipe e seus clientes. Crie e publique respostas para perguntas comuns e reduza o volume de suporte ao cliente em pelo menos 20%. Clientes mais felizes, menos solicitações de suporte - todos ganham.

Uma ótima base de conhecimento do produto reduzirá sua solicitação de suporte em pelo menos 51%

A comunicação ajuda sua equipe a criar, colaborar e publicar uma base de conhecimento de autoatendimento para seu software com facilidade.

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