Curated foi desenvolvido para oferecer boletins (newsletters) por email com curadoria. Ele permite isso ao combinar uma sequência de coletar links, decidir o que incluir, rascunhar um tema, enviar o email e muito mais. Mais

O típico email plataforma não melhora a qualidade do conteúdo do seu boletim informativo, simplifica seu fluxo de trabalho ou publica edições anteriores pesquisáveis ​​em seu site. Pode com curadoria.

Como funciona:

Coletar Links

Use o bookmarklet selecionado, a extensão do Chrome ou envie links por email para salvar artigos que você acha que seu público vai gostar. Inclua links externos, seu próprio conteúdo original ou uma mistura de ambos.

Adicionar Comentário

Escolha os melhores links e importe-os diretamente para o seu próximo boletim informativo programado. Dê sua opinião com uma introdução, resumos ou percepções pessoais sobre as notícias que você está compartilhando.

Publicar

Entregue impressionante email campanhas que seus leitores realmente gostam. Nosso modelo sólido de rocha fica ótimo em cada email cliente, para que você possa se concentrar no conteúdo, não no design.

Você também pode optar por produzir uma bela versão da web do seu boletim informativo com arquivos de questões totalmente pesquisáveis ​​(sem taxa extra!). Conecte-o ao seu domínio ou use o nosso.

Aumente o ROI do seu boletim informativo

Quer vender patrocínios? Oferece assinaturas pagas? Promova uma marca ou produto? Aproveite o poder do conteúdo de terceiros, misture o seu próprio e construa um público que aprecia o valor que você oferece.

Use a ferramenta de agendamento de patrocínio da curadoria para reservar veiculações ou configurar um acesso pago para assinaturas (Em breve).

Análise poderosa

Outro email plataformas informam quantas pessoas clicaram em um link, mas com curadoria fornece métricas específicas da categoria.

Crie categorias de conteúdo e avalie quais tópicos geram mais engajamento ao longo do tempo. Use essas percepções do público para melhorar sua estratégia de conteúdo em boletins informativos futuros e em outros lugares.

Conecte as ferramentas que você adora

Use Zaps prontos para sincronizar assinantes e trazer links, ou crie o seu próprio.

Report