Atribua, acompanhe, priorize e gerencie facilmente o suporte ao cliente com o sistema de tickets da Desky e a plataforma de bate-papo ao vivo da Desky! Mais

Desky é o novo e moderno suporte técnico + bate-papo ao vivo para startups, autores da Envato, freelancers e empresas de qualquer tamanho. Melhore o suporte ao cliente.

Com Desky você consulta e gerencia seus clientes sem dor de cabeça.

Suporte simplificado + bate-papo ao vivo para Startups e Negócios

Atribua, rastreie, priorize e gerencie seu suporte ao cliente com facilidade com o sistema de tickets da Desky e a plataforma de bate-papo ao vivo da Desky!

Quando você inicia seus negócios, a primeira prioridade é obter uma configuração de helpdesk e bate-papo ao vivo para que seus clientes possam acessar facilmente. Com absolutamente nenhum recurso complexo, essa ferramenta torna seu sistema de suporte ao cliente mais simplificado e poderoso. Agora você pode conversar com seus clientes de uma maneira muito mais ordenada.

Desky - Uma ferramenta que permite gerenciar sua mesa de suporte e conversar ao vivo com facilidade.

O Suporte Técnico simplificado e o Chat ao vivo da Desky foram projetados para melhorar a experiência do cliente, simplificando as solicitações e conversas de suporte ao cliente.

Sumário:

  • Tutoriais em vídeo do produto
  • Informações do produto
  • Mais informações sobre a ferramenta
  • Detalhes e preços do plano
Por favor, nos siga e curta:

Report