Aumente a receita e a taxa de conversão, entendendo a visão do cliente e converta mais visitantes em compradores. Mais

A Ecomfit Analytics and Marketing Tool é uma plataforma de análise e automação de marketing para sites de comércio eletrônico, que ajuda os proprietários de sites a tomar decisões informadas com base em dados e otimizar a conversão de maneira fácil.

Como o Ecomfit ajuda a aumentar as vendas de comércio eletrônico?

  • RELATÓRIO DE PERCEPÇÕES

Para entender a complexidade do Google Analytics, você precisa "aprender o idioma".

Infelizmente, os recursos certos costumam ser difíceis de encontrar on-line, e as instruções podem ser confusas, demoradas ou opressivas para quem não tem experiência em análise intermediária.

A sensação geral da plataforma pode ser esmagadora.

Existem muitos painéis, configurações, visualizações do usuário e métricas.

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A Ecomfit Analytics and Marketing Tool gera automaticamente os relatórios mais importantes. Para um site E-COMMERCE, sem esforço, outras plataformas no mercado exigem configurações demoradas que podem ser usadas para melhorar a publicidade.

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  • O FUNIL DE VENDAS

O funil de vendas descreve o processo de como os clientes passam pelo fluxo passo a passo antes de efetivamente fazer a compra.

Isso ajudará você a entender o que está funcionando e o que não está funcionando, para que você possa ampliar ainda mais suas campanhas ou melhorar certos elementos para aprimorar o processo de compra do cliente.

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  • O COMPORTAMENTO DE VERIFICAÇÃO

O relatório de comportamento do check-out mostra o comportamento de compra de seus clientes, informando quantos visitantes passaram pelo processo de check-out e finalizaram as páginas de cobrança, envio, pagamento e transação concluída.

Portanto, seja informado sobre por que e onde os clientes decidiram abandonar seus carrinhos e deixar sua loja.

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  • A TAXA DE ABANDONO DO CARRO

A taxa de abandono de carrinho mostra a porcentagem de clientes que adicionaram produtos ao carrinho e ainda deixam sua loja sem concluir a compra.

Isso significa que existem alguns obstáculos em termos de preço, remessa e até etapas de pagamento que precisam ser aprimorados.

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  • O DESEMPENHO DAS VENDAS

O relatório de desempenho de vendas mostra as principais métricas, como receita total e taxa de conversão.

Observando isso, você entenderá se está gerando mais receita ano a ano, a sazonalidade da sua loja e outras tendências de vendas.

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  • O DESEMPENHO DO PRODUTO

O relatório de desempenho do produto mostra informações valiosas sobre como os clientes estão interagindo com seus produtos.

Qual é o produto mais visualizado, o mais / menos comprado em um determinado período de tempo ou promoção, assim, ajuda você a tomar decisões em todos os aspectos do negócio.

  • A PROMOÇÃO POPUP

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Acompanhe dados e conheça as informações do cliente com o Ecomfit para ganhar seu jogo de comércio eletrônico!

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