Aumente a receita e a taxa de conversão, entendendo a visão do cliente e converta mais visitantes em compradores. Mais
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Relatórios de análises e informações
A Ecomfit Analytics and Marketing Tool é uma plataforma de análise e automação de marketing para sites de comércio eletrônico, que ajuda os proprietários de sites a tomar decisões informadas com base em dados e otimizar a conversão de maneira fácil.
Como o Ecomfit ajuda a aumentar as vendas de comércio eletrônico?
- RELATÓRIO DE PERCEPÇÕES
Para entender a complexidade do Google Analytics, você precisa “aprender a língua”.
Infelizmente, os recursos certos costumam ser difíceis de encontrar on-line, e as instruções podem ser confusas, demoradas ou opressivas para quem não tem experiência em análise intermediária.
A sensação geral da plataforma pode ser esmagadora.
Existem muitos painéis, configurações, visualizações do usuário e métricas.
A Ecomfit Analytics and Marketing Tool gera automaticamente os relatórios mais importantes. Para um site E-COMMERCE, sem esforço, outras plataformas no mercado exigem configurações demoradas que podem ser usadas para melhorar a publicidade.
- O FUNIL DE VENDAS
O funil de vendas descreve o processo de como os clientes passam pelo fluxo passo a passo antes de efetivamente fazer a compra.
Isso ajudará você a entender o que está funcionando e o que não está funcionando, para que você possa ampliar ainda mais suas campanhas ou melhorar certos elementos para aprimorar o processo de compra do cliente.
- O COMPORTAMENTO DE VERIFICAÇÃO
O relatório de comportamento do check-out mostra o comportamento de compra de seus clientes, informando quantos visitantes passaram pelo processo de check-out e finalizaram as páginas de cobrança, envio, pagamento e transação concluída.
Portanto, seja informado sobre por que e onde os clientes decidiram abandonar seus carrinhos e deixar sua loja.
- A TAXA DE ABANDONO DO CARRO
A taxa de abandono de carrinho mostra a porcentagem de clientes que adicionaram produtos ao carrinho e ainda deixam sua loja sem concluir a compra.
Isso significa que existem alguns obstáculos em termos de preço, remessa e até etapas de pagamento que precisam ser aprimorados.
- O DESEMPENHO DAS VENDAS
O relatório de desempenho de vendas mostra as principais métricas, como receita total e taxa de conversão.
Observando isso, você entenderá se está gerando mais receita ano a ano, a sazonalidade da sua loja e outras tendências de vendas.
- O DESEMPENHO DO PRODUTO
O relatório de desempenho do produto mostra informações valiosas sobre como os clientes estão interagindo com seus produtos.
Qual é o produto mais visualizado, o mais / menos comprado em um determinado período de tempo ou promoção, assim, ajuda você a tomar decisões em todos os aspectos do negócio.
- A PROMOÇÃO POPUP
Acompanhe dados e conheça as informações do cliente com o Ecomfit para ganhar seu jogo de comércio eletrônico!