O HelpNinja é um sistema de suporte técnico, para gerenciar todos os emails. Com o HelpNinja, toda a sua equipe pode colaborar com o cliente emailse apoiá-los como um ninja. Mais
RECURSOS PRINCIPAIS do HelpNinja
Alertas / escalonamento
Marca personalizável
Email Integração
Rastreamento de interação
Comunicação multicanal
Bate-papo em tempo real
Roteamento automatizado
Armazenamento de documentos
Gerenciamento da Base de Conhecimento
Portal de autoatendimento
Gerenciamento de tickets
O HelpNinja é um sistema de suporte técnico, para gerenciar todos os emails. Toda a sua equipe, não apenas os agentes de suporte ao cliente, pode adicionar anotações e marcar conversas para referência futura. Responda às perguntas dos clientes mais rapidamente do que nunca e se preocupe menos com o que emails precisam de respostas. Nossa detecção de colisão de agentes ajudará você a não pisar um no outro ao responder a consultas.
Com o HelpNinja, toda a sua equipe pode colaborar com o cliente emailse apoiá-los como um ninja.