Jimo é a solução mais fåcil para coletar feedback e ideias de seus clientes e compartilhar atualizaçÔes com eles.
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VocĂȘ pode transformar seus clientes em defensores de sua marca ao envolvĂȘ-los como parte de sua jornada de negĂłcios.

Tudo que vocĂȘ precisa fazer Ă© ouvir suas idĂ©ias e contribuiçÔes e implementar as soluçÔes que se alinham com a visĂŁo do seu negĂłcio.

“Isso Ă© intrigante. Como eu faço isso Charlie? ”

Muito simples ... Diga OlĂĄ para Jimo

Jimo é a solução mais fåcil para coletar feedback e ideias de seus clientes e compartilhar atualizaçÔes com eles.

De designs Ă  construção de novos recursos, integraçÔes de produtos a novas ideias, Jimo ajuda vocĂȘ a coletar ideias e feedback para as equipes de produto.

Com Jimo, vocĂȘ pode criar o ecossistema perfeito para obter feedback em todas as fases do processo de desenvolvimento do produto

Depois de fazer login no Jimo, vocĂȘ poderĂĄ verificar quase tudo no painel

Comece criando um projeto para seu negĂłcio em sua conta Jimo. (Lembre-se de que vocĂȘ pode gerenciar projetos ilimitados a partir de um Ășnico login)

Crie uma pĂĄgina autĂŽnoma ou widget in-app a partir do seu painel para incorporar em qualquer lugar do seu site.

Seus portais e pĂĄginas autĂŽnomos do Jimo teriam uma opção onde seus clientes podem se inscrever, para serem notificados sobre as atualizaçÔes e anĂșncios.

Escolha o modo Escuro ou Claro para o portal Independente e personalize-os com os logotipos de sua marca.

AlĂ©m disso, vocĂȘ pode alterar as cores do seu portal autĂŽnomo para combinar com o tema da sua marca.

Assim que seus portais Jimo Stand-alone estiverem ativos, vocĂȘ pode compartilhĂĄ-los com seus clientes via email, perfis sociais, canais slack, etc.

Comece a coletar feedback e organize-os em seu painel. E quando vocĂȘ estiver pronto para compartilhar os novos designs com base no feedback, basta conectar sua conta InVision ou Figma e Jimo cuidarĂĄ do resto para vocĂȘ.

Quando vocĂȘ estiver pronto para anunciar as atualizaçÔes do produto, vĂĄ para a seção AnĂșncios e redija o conteĂșdo.

Seus clientes podem reagir Ă s novas atualizaçÔes que vocĂȘ estĂĄ anunciando e todos eles tambĂ©m podem comentar sobre o mesmo.

(Fale sobre como criar uma pequena comunidade agradĂĄvel de defensores, hein!)

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