Gerencie todas as notificaƧƵes de clientes e solicitaƧƵes de suporte em um Ćŗnico local. Converse com seus colegas de equipe pelo Juphy para oferecer a soluĆ§Ć£o mais rĆ”pida aos seus clientes em todas as plataformas de comunicaĆ§Ć£o. Mais

O Juphy Ć© uma ferramenta colaborativa de atendimento ao cliente que trabalha com Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e muito mais para permitir que suas marcas gerenciem todas as suas menƧƵes, comentĆ”rios e mensagens diretas em uma Ćŗnica caixa de entrada.

Juphy agrega todas as menƧƵes sociais, mensagens diretas e comentĆ”rios em um sĆ³ lugar para fornecer uma soluĆ§Ć£o de suporte ao cliente simples e acessĆ­vel.

A ferramenta especialmente criada para equipes de suporte. Juphy possui todos os recursos bĆ”sicos necessĆ”rios para o suporte ao cliente. AlĆ©m disso, o Juphy fornece uma soluĆ§Ć£o de anĆ”lise de sentimentos para seus dados agregados, para que vocĆŖ possa medir facilmente suas taxas e efeitos de envolvimento do usuĆ”rio.

A principal diferenƧa das ferramentas Ć© manter as mensagens como uma estrutura de conversaĆ§Ć£o. Assim, vocĆŖ pode entender melhor o seu pĆŗblico social e nunca perde uma ideia principal das conversas. NĆ³s o chamamos de "Interface do usuĆ”rio conversacional". Nesse caso, vocĆŖ pode se beneficiar do Juphy como uma ferramenta de monitoramento ou uma ferramenta de moderaĆ§Ć£o.

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