Gerencie todas as notificaƧƵes de clientes e solicitaƧƵes de suporte em um Ćŗnico local. Converse com seus colegas de equipe pelo Juphy para oferecer a soluĆ§Ć£o mais rĆ”pida aos seus clientes em todas as plataformas de comunicaĆ§Ć£o. Mais

Sua equipe de suporte passa metade do dia entrando e saindo de plataformas sociais para responder a diferentes clientes? (ā€œQuantas imagens da faixa de pedestres vĆ£o provar que nĆ£o sou um robĆ“ ?!ā€)

Mudar de canal nĆ£o Ć© apenas uma dor para seus representantes, mas tambĆ©m uma receita para perder comentĆ”rios ou mensagens importantes que impedem seus clientes de obter suporte de qualidade.

Para sua sorte, os dias de malabarismo com perguntas e solicitaƧƵes de suporte entre plataformas acabaram graƧas a essa soluĆ§Ć£o de caixa de entrada Ćŗnica.

Juphy para o resgate!

Juphy Ʃ uma ferramenta de suporte ao cliente que permite Ơs empresas gerenciar todas as conversas com clientes e solicitaƧƵes de suporte nas redes sociais a partir de uma caixa de entrada.

Nomeado como um ā€œAlto desempenhoā€ na categoria de atendimento ao cliente social do G2 para o inverno de 2021, Juphy simplifica o atendimento ao cliente social e economiza tempo para as equipes de suporte.

A ferramenta premiada permite que as organizaƧƵes gerenciar e responder a todas as conversas sociais em uma caixa de entrada unificada.

AgĆŖncias e freelancers podem crie diferentes espaƧos de trabalho para vĆ”rias marcas para gerenciar seus canais sociais em uma plataforma.

Com um Ćŗnico clique, vocĆŖ poderĆ” rapidamente responder a mensagens diretas, menƧƵes, avaliaƧƵes, comentĆ”rios e emails em um painel.

Gerencie todas as suas notificaƧƵes de clientes e solicitaƧƵes de suporte em uma Ćŗnica caixa de entrada unificada

O Juphy torna mais fƔcil para as equipes de suporte ao cliente trabalharem juntas sem ter que fazer malabarismos com as plataformas.

Adicione membros da equipe ao Juphy para colaborar em compromissos com clientes e tĆ­quetes em tempo real, permitindo que vocĆŖ forneƧa um serviƧo mais rĆ”pido sem se preocupar em perder uma mensagem.

Pesquise tĆ³picos ou pessoas especĆ­ficas para localizar suas mensagens nas plataformas sociais em apenas alguns segundos

O Juphy facilita a comunicaĆ§Ć£o com os clientes, permitindo que vocĆŖ responder a mensagens sociais e solicitaƧƵes de tĆ­quetes diretamente do painel.

VocĆŖ tambĆ©m pode converse com os membros da equipe diretamente na plataforma, tornando mais rĆ”pido e fĆ”cil resolver as dĆŗvidas dos clientes.

Obtenha informaƧƵes valiosas sobre o suporte ao cliente por meio de relatĆ³rios automatizados

Cada segundo que vocĆŖ passa alternando entre as guias do navegador e se atrapalhando com TODAS as senhas Ć© mais um segundo que vocĆŖ poderia ter gasto respondendo Ć s mensagens dos clientes.

Com o Juphy, vocĆŖ pode consolidar solicitaƧƵes de suporte e perguntas em uma caixa de entrada social de plataforma cruzada que torna a colaboraĆ§Ć£o muito fĆ”cil.

VocĆŖ economizarĆ” tempo, aumentarĆ” a produtividade, aumentarĆ” a satisfaĆ§Ć£o do cliente e darĆ” aos representantes de suporte a folga que eles merecem!

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