LabiDesk é o primeiro software de helpdesk all-in-one que ajuda as empresas a resolver os problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos. Mais

LabiDesk é o primeiro software de helpdesk all-in-one que ajuda as empresas a resolver os problemas dos clientes e mantê-los satisfeitos.

Nunca mais perca uma solicitação de tíquete de cliente!

No in√≠cio regular email caixa de entrada pode ser bom, mas como o n√ļmero de entrada emails, caixas de correio e membros da equipe aumentarem, rapidamente se tornar√° um fardo manter o controle de todas as consultas dos clientes.

Caixa de entrada compartilhada

A caixa de entrada compartilhada (sistema de bilhetagem) torna sua vida mais fácil e os clientes felizes desde o primeiro dia! Nunca é muito cedo e nunca é tarde para organizar adequadamente o centro de ajuda de sua empresa por meio de um sistema de tíquetes como o LabiDesk.

Onde todos os membros da equipe de helpdesk ter√£o acesso ao mesmo painel de caixa de entrada compartilhado com pastas de caixa de entrada compartilhadas e individuais para cada membro da equipe ou departamento.

As pastas da caixa de entrada compartilhada s√£o personaliz√°veis ‚Äč‚Äčde acordo com suas prefer√™ncias.

Sua equipe vai adorar!

Seus clientes v√£o te dar 5 estrelas para lidar com seus ingressos de forma r√°pida e profissional!

Software de assistência técnica

O software de helpdesk LabiDesk oferece a op√ß√£o de adicionar v√°rias caixas de correio para os membros da equipe ou grupo da sua caixa de entrada compartilhada emails como: [email protegido] [email protegido] [email protegido] etc. Desta forma, voc√™ pode configurar sua caixa de entrada compartilhada e ter v√°rios emails entregues em um painel conveniente e amig√°vel.

Respostas predeterminadas

As macros LabiDesk ou também conhecidas como respostas prontas ajudam sua equipe a estabelecer uma comunicação perfeita com os clientes.

Não apenas sua equipe de helpdesk ou agentes de suporte serão capazes de aplicar a resposta correta ao email (bilhete) em questão de segundos. Mas eles também fornecerão o mesmo estilo de comunicação em vários departamentos e emails.

Assinaturas

Gerenciar todas as assinaturas de sua empresa para todos os usuários e emails que você está usando em um lugar.

Habilite assinaturas consistentes de marca com LabiDesk email editor de assinaturas.

As assinaturas ajudam sua empresa a parecer profissional ao responder a emails. Torne suas assinaturas interativas, adicione links para contas sociais ou até pesquisas.

Gerenciar respostas automáticas para tíquetes

As respostas autom√°ticas s√£o configura√ß√Ķes muito b√°sicas que muitas empresas negligenciam ou esquecem de implementar. Para que servem os respondedores autom√°ticos? Se voc√™ √© um fundador solo ou tem uma equipe pequena, n√£o pode responder aos seus clientes instantaneamente.

Ou quando sua caixa de entrada compartilhada está lotada de clientes sem resposta emailse continua por horas e, em alguns dos piores cenários, por dias. Você não quer deixar seus clientes esperando até que você volte a procurá-los.

Adicionar suporte de bate-papo com LabiChat

A solu√ß√£o LabiChat Live Chat permite que as empresas forne√ßam aos seus clientes suporte instant√Ęneo e em tempo real.

Interaja, ajude, envolva, venda para seus clientes online.

Crie chatbots, gatilhos e campanhas para v√°rias a√ß√Ķes do cliente, visitas √† p√°gina, seu n√≠vel, carrinho de compras abandonado e muito mais.

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