Reduza as solicitações de suporte e crie clientes mais felizes com uma base de conhecimento personalizável, widget de ajuda incorporável e registro de alterações em um widget maravilhoso. Mais

Boa ajuda é difícil de encontrar hoje em dia. Você tem alguns documentos de perguntas frequentes em uma página, uma página de suporte, tutoriais em vídeo no YouTube e uma página de atualizações oculta em algum lugar do seu site.

Não é a melhor experiência. Esses recursos de ajuda dispersos causam confusão nos clientes e mais tíquetes de suporte e trabalho para você.

Com LabiKnow você pode criar um experiência de suporte totalmente simplificada em um único widget.

Com um Base de conhecimento personalizável, widget de ajuda incorporável e registro de alterações em um widget lindo.

A ferramenta o ajudará a integrar clientes sem esforço, mantê-los engajados e atualizados, sem ter que gastar horas com suporte.

O widget de suporte bonito que faz tudo

Construa sua base de conhecimento diretamente no LabiKnow

Projete um bela base de conhecimento, crie guias de integração e artigos que respondam às perguntas mais frequentes de seus clientes.

Crie artigos da Central de Ajuda com nosso editor online fácil de usar. Use o editor de rich text para criar artigos do centro de ajuda em segundos.

Adicione imagens, vídeos, textos e muito mais.

Entregue atualizações ou seu registro de mudanças diretamente no widget

Quer entregar atualizações, notícias, anúncios ou o changelog do seu produto? Você pode fazer isso facilmente diretamente na central de notificações.

Mantenha seus usuários informados sobre todas as atualizações, mudanças, eventos futuros, bugs, correções e muito mais!

Você pode criar anúncios visuais interativos com ferramentas de edição do LabiKnow, como vídeo, foto, botões e muito mais.

Permita que os usuários entrem em contato com você diretamente por meio de um formulário de contato no widget

Se os usuários ainda não obtiveram a resposta por meio dos documentos da central de ajuda no widget, eles podem entrar em contato com você diretamente por meio email ou chat ao vivo!

O usuário final pode enviar a você um tíquete com a pergunta clicando no botão “Contactar o suporte” ou “Perguntar”.

Eles serão convidados a preencher um formulário de contato simples com:

  • Nome
  • Email
  • Assunto
  • Descrição do problema / pergunta / preocupação / feedback

Assim que a mensagem for enviada, eles receberão um número de tíquete, que você e eles podem usar para rastreá-la.

Análise avançada para melhorar seus artigos e widget para reduzir o número de perguntas em até 80%

Acompanhe todas as pesquisas realizadas pelos usuários finais. Você será capaz de rastrear:

  • Total de visualizações do artigo
  • Opiniões exclusivas do artigo
  • Visualizações por visita
  • Artigos principais
  • Principais pesquisas
  • Pesquisas falhadas

Se houver uma falha na pesquisa, ela será exibida no painel. Portanto, se você vir muitas pesquisas malsucedidas sobre tópicos semelhantes (palavras-chave), poderá prosseguir e criar um artigo designado para cobrir o tópico.

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