Reduza as solicitações de suporte e crie clientes mais felizes com uma base de conhecimento personalizável, widget de ajuda incorporável e registro de alterações em um widget maravilhoso. Mais
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS do LabiKnow
Apoie e mantenha seus clientes informados
Construa uma base de conhecimento poderosa
Reduza a carga de trabalho de suporte
Boa ajuda é difícil de encontrar hoje em dia. Você tem alguns documentos de perguntas frequentes em uma página, uma página de suporte, tutoriais em vídeo no YouTube e uma página de atualizações oculta em algum lugar do seu site.
Não é a melhor experiência. Esses recursos de ajuda dispersos causam confusão nos clientes e mais tíquetes de suporte e trabalho para você.
Com LabiKnow você pode criar um experiência de suporte totalmente simplificada em um único widget.
Com um Base de conhecimento personalizável, widget de ajuda incorporável e registro de alterações em um widget lindo.
A ferramenta o ajudará a integrar clientes sem esforço, mantê-los engajados e atualizados, sem ter que gastar horas com suporte.
O widget de suporte bonito que faz tudo
Construa sua base de conhecimento diretamente no LabiKnow
Projete um bela base de conhecimento, crie guias de integração e artigos que respondam às perguntas mais frequentes de seus clientes.
Crie artigos da Central de Ajuda com nosso editor online fácil de usar. Use o editor de rich text para criar artigos do centro de ajuda em segundos.
Adicione imagens, vídeos, textos e muito mais.
Entregue atualizações ou seu registro de mudanças diretamente no widget
Quer entregar atualizações, notícias, anúncios ou o changelog do seu produto? Você pode fazer isso facilmente diretamente na central de notificações.
Mantenha seus usuários informados sobre todas as atualizações, mudanças, eventos futuros, bugs, correções e muito mais!
Você pode criar anúncios visuais interativos com ferramentas de edição do LabiKnow, como vídeo, foto, botões e muito mais.
Permita que os usuários entrem em contato com você diretamente por meio de um formulário de contato no widget
Se os usuários ainda não obtiveram a resposta por meio dos documentos da central de ajuda no widget, eles podem entrar em contato com você diretamente por meio email ou chat ao vivo!
O usuário final pode enviar a você um tíquete com a pergunta clicando no botão “Contactar o suporte” ou “Perguntar”.
Eles serão convidados a preencher um formulário de contato simples com:
- Nome
- Assunto
- Descrição do problema / pergunta / preocupação / feedback
Assim que a mensagem for enviada, eles receberão um número de tíquete, que você e eles podem usar para rastreá-la.
Análise avançada para melhorar seus artigos e widget para reduzir o número de perguntas em até 80%
Acompanhe todas as pesquisas realizadas pelos usuários finais. Você será capaz de rastrear:
- Total de visualizações do artigo
- Opiniões exclusivas do artigo
- Visualizações por visita
- Artigos principais
- Principais pesquisas
- Pesquisas falhadas
Se houver uma falha na pesquisa, ela será exibida no painel. Portanto, se você vir muitas pesquisas malsucedidas sobre tópicos semelhantes (palavras-chave), poderá prosseguir e criar um artigo designado para cobrir o tópico.
Widget embutido tudo-em-um
Site da base de conhecimento personalizado
Use domínio personalizado
Sem marca LabiKnow
Email encaminhando
Centro de Notificação
Análise e relatórios avançados
Suporte incluído
Todas as atualizações futuras incluídas
E mais! Veja todos os recursos.