Reduza as solicitaçÔes de suporte e crie clientes mais felizes com uma base de conhecimento personalizåvel, widget de ajuda incorporåvel e registro de alteraçÔes em um widget maravilhoso. Mais

Boa ajuda Ă© difĂ­cil de encontrar hoje em dia. VocĂȘ tem alguns documentos de perguntas frequentes em uma pĂĄgina, uma pĂĄgina de suporte, tutoriais em vĂ­deo no YouTube e uma pĂĄgina de atualizaçÔes oculta em algum lugar do seu site.

NĂŁo Ă© a melhor experiĂȘncia. Esses recursos de ajuda dispersos causam confusĂŁo nos clientes e mais tĂ­quetes de suporte e trabalho para vocĂȘ.

Com LabiKnow vocĂȘ pode criar um experiĂȘncia de suporte totalmente simplificada em um Ășnico widget.

Com um Base de conhecimento personalizĂĄvel, widget de ajuda incorporĂĄvel e registro de alteraçÔes em um widget lindo.

A ferramenta o ajudarĂĄ a integrar clientes sem esforço, mantĂȘ-los engajados e atualizados, sem ter que gastar horas com suporte.

O widget de suporte bonito que faz tudo

Construa sua base de conhecimento diretamente no LabiKnow

Projete um bela base de conhecimento, crie guias de integração e artigos que respondam Ă s perguntas mais frequentes de seus clientes.

Crie artigos da Central de Ajuda com nosso editor online fĂĄcil de usar. Use o editor de rich text para criar artigos do centro de ajuda em segundos.

Adicione imagens, vĂ­deos, textos e muito mais.

Entregue atualizaçÔes ou seu registro de mudanças diretamente no widget

Quer entregar atualizaçÔes, notĂ­cias, anĂșncios ou o changelog do seu produto? VocĂȘ pode fazer isso facilmente diretamente na central de notificaçÔes.

Mantenha seus usuårios informados sobre todas as atualizaçÔes, mudanças, eventos futuros, bugs, correçÔes e muito mais!

VocĂȘ pode criar anĂșncios visuais interativos com ferramentas de edição do LabiKnow, como vĂ­deo, foto, botĂ”es e muito mais.

Permita que os usuĂĄrios entrem em contato com vocĂȘ diretamente por meio de um formulĂĄrio de contato no widget

Se os usuĂĄrios ainda nĂŁo obtiveram a resposta por meio dos documentos da central de ajuda no widget, eles podem entrar em contato com vocĂȘ diretamente por meio email ou chat ao vivo!

O usuĂĄrio final pode enviar a vocĂȘ um tĂ­quete com a pergunta clicando no botĂŁo “Contactar o suporte” ou “Perguntar”.

Eles serĂŁo convidados a preencher um formulĂĄrio de contato simples com:

  • Nome
  • Email
  • Assunto
  • Descrição do problema / pergunta / preocupação / feedback

Assim que a mensagem for enviada, eles receberĂŁo um nĂșmero de tĂ­quete, que vocĂȘ e eles podem usar para rastreĂĄ-la.

AnĂĄlise avançada para melhorar seus artigos e widget para reduzir o nĂșmero de perguntas em atĂ© 80%

Acompanhe todas as pesquisas realizadas pelos usuĂĄrios finais. VocĂȘ serĂĄ capaz de rastrear:

  • Total de visualizaçÔes do artigo
  • OpiniĂ”es exclusivas do artigo
  • VisualizaçÔes por visita
  • Artigos principais
  • Principais pesquisas
  • Pesquisas falhadas

Se houver uma falha na pesquisa, ela serĂĄ exibida no painel. Portanto, se vocĂȘ vir muitas pesquisas malsucedidas sobre tĂłpicos semelhantes (palavras-chave), poderĂĄ prosseguir e criar um artigo designado para cobrir o tĂłpico.

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