Mailcheck é uma ferramenta fácil de usar, rápida e eficiente de validação de emails com um recurso de integração de API para validação em movimento. Mais

Depois de enviar seu último email campanha, a última coisa que você quer ver na sua caixa de entrada é uma mensagem do Mailer-Daemon. (Poderia aquele nome be mais assustador?)

Mas, a menos que você limpe consistentemente usuários inativos, golpistas e bot emails da sua lista de discussão, você será assombrado por aquela taxa de rejeição irritante.

Você precisa de um aplicativo que verifique sua lista de mala direta e economize seu tempo.

Quem você vai ligar? Mailcheck!

Mailcheck é uma ferramenta fácil de usar, rápida e eficiente email ferramenta de validação com um recurso de integração de API para validação em movimento.

Mailcheck usa algoritmos de última geração para determinar se o email o contato em sua lista de e-mail pertence a uma pessoa real.

By garantindo que seus boletins sejam entregues apenas aos ativos email endereços, Mailcheck melhora sua taxa de conversão e otimiza seu email orçamento de marketing.

E se alguém tentar criar uma conta no seu site usando um falso email, a integração API embutida irá bani-los de seu banco de dados.

Isso significa que, ao contrário do horror do ensino médio, você nunca mais terá que se preocupar com amigos falsos.

A parte mais difícil sobre um email campanha deve estar chegando com o seu conteúdo. A parte mais fácil deve ser clicar em “enviar”.

Mailcheck ajuda você a alcançar usuários reais, para que você possa vencer as armadilhas de spam e parar de saltar em sua caixa de entrada.

Report