Ele interage automaticamente com o sua conta de email para aumentar sua reputação de remetente. Isso significa que suas vendas e emails de marketing chegam à caixa de entrada prioritária, não à pasta de spam. Mais

Email marketing e frio emailsão eficazes, mas as taxas de abertura são baixas. Acessar a pasta de spam ou promoções é uma regra, e não uma exceção.

Muitas pessoas marcam o seu emails como spam porque não reconhecem você ou sua marca em interações anteriores. Isso torna difícil manter uma boa reputação de remetente e acessar suas caixas de entrada.

Nunca Spam ajuda você a entregar o seu emails na pasta prioritária aumentando a reputação do remetente para que mais pessoas vejam as mensagens que você envia! Isso significa maiores taxas de abertura e maiores taxas de cliques, resultando em mais vendas.

Não aterrisse mais no spam!

NeverSpam aumenta sua reputação de remetente ao interagir positivamente com seu emails, todos os dias. Ajudando você a acessar a caixa de entrada prioritária, em vez da pasta de spam.

Como isso funciona?

Basta ativar NeverSpam e seu email conta enviará automaticamente dezenas de emails para +1000 contas NeverSpam.

As tuas emails são marcados automaticamente como não são spam, importante e, em seguida, respondido pelas contas do receptor. Isso aumenta sua reputação de remetente aos olhos de email provedores e filtros de spam.

Uma reputação de remetente mais alta significa taxas de entrega mais altas!

Monitore sua pontuação e obtenha percepções acionáveis

As contas que recebem seu emails enviar um relatório de volta para o painel do NeverSpam destacando em qual pasta o seu emails pousou.

Isso calcula sua pontuação de spam com base no feedback em tempo real.

Você pode ver dicas úteis sobre como aumentar a reputação do remetente dentro do seu painel.

Basta configurar e esquecer!

Depois de receber seu convite, você pode entrar e conecte NeverSpam ao Gmail, Outlook ou Office 365 em seguida, observe a reputação de seu remetente crescer.

Veja uma lifetime acesso ao NeverSpam hoje!

Report