Execute testes A / B ilimitados, personalize suas pĂĄginas da Web e funis com a melhor ferramenta de CRO de todos os tempos. VocĂȘ pode testar milhares de ideias de otimização para aumentar suas conversĂ”es sem precisar codificar nada. Mais

O mundo mudou muito (não, não estamos falando sobre cobiça hoje)

As chances de seus visitantes se converterem em vendas sĂŁo maiores quando eles veem coisas que vĂŁo convencĂȘ-los.

Mas como posso saber disso, Charlie?

Boa pergunta aĂ­. Digamos que vocĂȘ tenha cem visitantes acessando seu site.

A- 50 deles estĂŁo vendo o depoimento ao lado do botĂŁo "Comprar"
B- Os outros 50 estão sendo recebidos com seus nomes, condiçÔes climåticas e um desconto exclusivo com base em sua localização.

Qual destes dois vai gerar mais vendas? A resposta Ă© Ăłbvia (B)

Com Omniconvert vocĂȘ pode testar centenas, senĂŁo milhares de ideias de otimização para disparar suas conversĂ”es sem ter que codificar nada.

VocĂȘ pode testar milhares de ideias de otimização para disparar suas conversĂ”es

Para começar, vocĂȘ sĂł precisa inserir um cĂłdigo Javascript simples no (s) seu (s) site (s).

Configure uma experiĂȘncia de teste A / B simples criando uma nova variação de uma de suas pĂĄginas da web. VocĂȘ pode alterar a cor do botĂŁo, ou um hiperlink, ou qualquer texto aleatĂłrio sem ter que codificar nada.

A partir da infinidade de opçÔes de filtragem, vocĂȘ pode escolher especificamente o pĂșblico que deve ver as novas variaçÔes de sua pĂĄgina da web.

NĂŁo sĂł vocĂȘ pode filtrar a localização, dispositivos de seus visitantes que farĂŁo parte de sua jornada de otimização, vocĂȘ tambĂ©m pode limitar o nĂșmero de visualizaçÔes para cada um de seus experimentos.

VocĂȘ pode entĂŁo alocar o trĂĄfego entre seu conteĂșdo original (A) e a nova variação (B), enquanto define seus objetivos.

(Parece interessante até agora. Continue ...)

Os visitantes do seu site passarĂŁo menos de 7 segundos navegando.

Ao personalizar o conteĂșdo para eles, vocĂȘ pode fazer com que fiquem mais tempo em seu site; AlĂ©m disso, eles sĂŁo altamente propensos a realizar açÔes, ou seja, assinar, comprar, inscrever-se e assim por diante.

Com o Omniconvert, vocĂȘ pode se dirigir ao seu pĂșblico perguntando sobre o climadispositivo/navegador eles estĂŁo usando, atĂ© mesmo o nĂŁo. de dias desde sua Ășltima visita, Etc.

Nossa !! Com esse nível de personalização, seria muito divertido mostrar a eles ofertas especiais para maximizar as conversÔes. Não é?

Omniconvert tambĂ©m cuidou disso para vocĂȘ.

Escolha a sobreposição do modelos testados e comprovados, e vocĂȘ pode Personalizar sua oferta para cada visitante.

A propĂłsito, vocĂȘ tambĂ©m pode Teste A / B dessas sobreposiçÔes para restringir aqueles que geram uma boa conversĂŁo para seu trĂĄfego.

AlĂ©m disso, vocĂȘ tambĂ©m pode criar pesquisas para coletar mais informaçÔes do seu pĂșblico antes de mostrar a oferta.

Samsung aumentou sua receita em 26% em duas semanas, com Omniconvert

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Os usuĂĄrios regulares do Omniconvert estĂŁo pagando $ 349 por mĂȘs para 50,000 visitantes Ășnicos (UV).

Mas hoje vocĂȘ pode obter o mesmo por $ 89 / uma vez.

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