Execute testes A / B ilimitados, personalize suas p√°ginas da Web e funis com a melhor ferramenta de CRO de todos os tempos. Voc√™ pode testar milhares de ideias de otimiza√ß√£o para aumentar suas convers√Ķes sem precisar codificar nada. Mais

O mundo mudou muito (não, não estamos falando sobre cobiça hoje)

As chances de seus visitantes se converterem em vendas são maiores quando eles veem coisas que vão convencê-los.

Mas como posso saber disso, Charlie?

Boa pergunta aí. Digamos que você tenha cem visitantes acessando seu site.

A- 50 deles est√£o vendo o depoimento ao lado do bot√£o "Comprar"
B- Os outros 50 est√£o sendo recebidos com seus nomes, condi√ß√Ķes clim√°ticas e um desconto exclusivo com base em sua localiza√ß√£o.

Qual destes dois vai gerar mais vendas? A resposta é óbvia (B)

Com Omniconvert voc√™ pode testar centenas, sen√£o milhares de ideias de otimiza√ß√£o para disparar suas convers√Ķes sem ter que codificar nada.

Voc√™ pode testar milhares de ideias de otimiza√ß√£o para disparar suas convers√Ķes

Para começar, você só precisa inserir um código Javascript simples no (s) seu (s) site (s).

Configure uma experiência de teste A / B simples criando uma nova variação de uma de suas páginas da web. Você pode alterar a cor do botão, ou um hiperlink, ou qualquer texto aleatório sem ter que codificar nada.

A partir da infinidade de op√ß√Ķes de filtragem, voc√™ pode escolher especificamente o p√ļblico que deve ver as novas varia√ß√Ķes de sua p√°gina da web.

N√£o s√≥ voc√™ pode filtrar a localiza√ß√£o, dispositivos de seus visitantes que far√£o parte de sua jornada de otimiza√ß√£o, voc√™ tamb√©m pode limitar o n√ļmero de visualiza√ß√Ķes para cada um de seus experimentos.

Voc√™ pode ent√£o alocar o tr√°fego entre seu conte√ļdo original (A) e a nova varia√ß√£o (B), enquanto define seus objetivos.

(Parece interessante até agora. Continue ...)

Os visitantes do seu site passar√£o menos de 7 segundos navegando.

Ao personalizar o conte√ļdo para eles, voc√™ pode fazer com que fiquem mais tempo em seu site; Al√©m disso, eles s√£o altamente propensos a realizar a√ß√Ķes, ou seja, assinar, comprar, inscrever-se e assim por diante.

Com o Omniconvert, voc√™ pode se dirigir ao seu p√ļblico perguntando sobre o clima, pela dispositivo/navegador eles est√£o usando, at√© mesmo o n√£o. de dias desde sua √ļltima visita, Etc.

Nossa !! Com esse n√≠vel de personaliza√ß√£o, seria muito divertido mostrar a eles ofertas especiais para maximizar as convers√Ķes. N√£o √©?

Omniconvert também cuidou disso para você.

Escolha a sobreposi√ß√£o do modelos testados e comprovados, e voc√™ pode Personalizar sua oferta para cada visitante.

A prop√≥sito, voc√™ tamb√©m pode Teste A / B dessas sobreposi√ß√Ķes para restringir aqueles que geram uma boa convers√£o para seu tr√°fego.

Al√©m disso, voc√™ tamb√©m pode criar pesquisas para coletar mais informa√ß√Ķes do seu p√ļblico antes de mostrar a oferta.

Samsung aumentou sua receita em 26% em duas semanas, com Omniconvert

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Os usu√°rios regulares do Omniconvert est√£o pagando $ 349 por m√™s para 50,000 visitantes √ļnicos (UVs).

Mas hoje voc√™ pode obter o mesmo por $ 89 / uma vez.

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