O Piar.io permite que vocĂȘ personalize o que os seguidores veem quando vocĂȘ compartilha um link e obtĂ©m estatĂ­sticas sobre o seu pĂșblico para otimizar as visualizaçÔes dos links. Mais

É sempre frustrante quando os canais de mĂ­dia social exibem a visualização do seu link com conteĂșdo irrelevante. (“Onde eles encontraram aquela imagem do macaco batendo palmas nos pratos?”)

VisualizaçÔes de links precisas e atraentes podem aumentar os cliques em seu conteĂșdo e ajudĂĄ-lo a obter o engajamento que vocĂȘ merece.

Gostaria que houvesse uma maneira de personalizar as visualizaçÔes de link com imagens e descriçÔes impressionantes que realmente correspondessem ao seu conteĂșdo?

Conheça Piar.io.

Com o Piar.io, vocĂȘ terĂĄ belas visualizaçÔes de links que instantaneamente prendem a atenção de seus seguidores e os induzem a clicar. (Assim, vocĂȘ pode simplificar os tĂ­tulos como “Por favor? Daremos cachorrinhos de graça!”)

Personalize cada elemento da visualização do seu link, incluindo a imagem, o título e a descrição de cada canal social específico

VocĂȘ pode personalize a visualização do seu link em apenas cinco cliques, criando uma visualização mais interessante e de parar a rolagem que incentiva o envolvimento do pĂșblico.

Adicione uma imagem, altere o tĂ­tulo e inclua uma descrição cativante do seu link que corresponda aos limites de caracteres de cada canal social especĂ­fico.

Piar.io oferece uma visualização de link totalmente personalizada que Ă© mais clara e atraente do que a visualização padrĂŁo, resultando em mais cliques em sua postagem depois de compartilhar o link.

Veja como seu pĂșblico interage com suas postagens, conferindo as anĂĄlises integradas do Piar.io

A visualização do seu link Ă© como uma vitrine para o seu conteĂșdo e uma vitrine ruim diz aos visitantes: “Entre ... ou nĂŁo. Qualquer que seja."

Diga adeus aos dias de fotos borradas de visualização de links e descriçÔes imprecisas!

O Piar.io ajuda vocĂȘ a obter mais atenção em suas postagens e cliques em seus links, facilitando a criação de visualizaçÔes de links cativantes.

Report