Criados por desenvolvedores, eles abordaram exatamente os pontos problemáticos enfrentados ao escrever plug-ins e acabaram criando uma ferramenta incrível que definitivamente tornará seu desenvolvimento mais fácil. Mais

Vamos ser honestos - ninguém gosta de fazer tarefas repetitivas manualmente, então por que escrever um plugin para WordPress repetidamente do zero se você pode gerar um modelo perfeitamente escrito baseado em suas necessidades em menos de um minuto?

Pluginplate resolveu exatamente esse problema!

Com outros serviços disponíveis atualmente para a criação de modelos de plug-in, os desenvolvedores enfrentaram constantemente os mesmos problemas - ou os modelos continham muitos arquivos que foram completamente desnecessários e tiveram que ser removidos manualmente, simplesmente não havia nenhum recurso adequado disponível, ou o a estrutura do código era muito confusa.

Todos esses problemas são história agora, pois o mecanismo do criador está totalmente otimizado para oferecer a você apenas o que é necessário com os recursos específicos que você escolheu.

Report