Postpace é uma ferramenta eficiente e discreta para aprimorar a pesquisa de tópicos, criar conteúdo e monitorar resultados para escritores, blogueiros e profissionais de marketing. Mais

O desafio é escrever não é fácil. Ao criar cada parte do conteúdo, você precisa gastar uma boa quantidade de tempo fazendo a pesquisa necessária.

É difícil preencher um documento ou papel em branco sem ter o conhecimento relevante nesse nicho. Embora encontrar palavras-chave relevantes, ideias de tópicos, conteúdo do concorrente, etc., não só diminui sua produtividade, mas também afeta sua motivação para continuar.

É aqui que você precisa de automação!

O tempo que você perderia fazendo sua pesquisa e pensando sobre o processo, incluindo qual conteúdo criar, como criar, quais diretrizes você deve usar e com que facilidade você pode concluir seu conteúdo, você pode, em vez disso, concentrar mais criatividade ao usar a automação.

Agora, se você usar o software que o ajudaria com tudo isso, ao mesmo tempo que permite manter seu conteúdo estruturado, você está pronto para obter conteúdo de alta qualidade com conversões maiores.

Postpace - Ele ajuda você a automatizar suas horas de pesquisa de tópicos em dois minutos e a escrever conteúdo de maneira mais rápida e melhor.

Você não precisa ser um especialista em todas as coisas para escrever conteúdo de alta qualidade que seja apreciado por seus leitores, clientes e mecanismos de pesquisa.

Gere um relatório de tópico para sua palavra-chave

Insira sua palavra-chave no Postpace e, em 2 minutos, você receberá um relatório detalhado sobre os melhores conteúdos, contornos, palavras-chave relacionadas, questões relacionadas ao tópico, referências de URL de saída, contagem de palavras, nível de legibilidade, densidade de palavras-chave e muito mais.

Crie um resumo do conteúdo do relatório

Escrever freestyle é um processo lento e improdutivo. Esteja você escrevendo o conteúdo para você mesmo ou trabalhando para um cliente, você sempre precisa de um resumo do conteúdo com instruções adequadas sobre quanto tempo deve durar, quais tópicos cobrir, quais perguntas responder, quais referências usar e assim por diante.

O editor de resumos de conteúdo integrado do Postpace ajuda a preparar e compartilhar um resumo rápido de relatórios de pesquisa de tópicos, cobrindo todas as informações importantes relacionadas à palavra-chave.

Não há cópia e colagem manual, basta clicar em qualquer informação do seu relatório de tópico e ela será adicionada ao brief. Edite e organize as informações e seu briefing estará pronto.

Compartilhe e obtenha feedback sobre seu resumo de conteúdo

Seu sumário de conteúdo pode ser compartilhado facilmente com seus clientes, membros da equipe, escritores e gerentes para obter aprovação ou feedback.

Simplesmente copie seu URL de compartilhamento e envie-o para seus clientes ou escritores para seguir adiante com o projeto de conteúdo.

É uma maneira simples, mas eficaz, de automatizar o processo de aprovação e evitar retrabalhos adicionais.

Análise de conteúdo - Estudo de métricas de conteúdo

Conheça os seus conteúdos concorrentes de dentro para fora. Postpace divide cada pedaço de conteúdo de alto nível em informações pequenas.

Aprenda sobre os contornos dos conteúdos concorrentes, contagem de palavras, nível de legibilidade, frequência de palavras-chave, uso de imagem e tag de cabeçalho, URLs de saída e referências usadas, afinidade com tópicos relacionados e outras métricas de conteúdo em um formato totalmente compreensível.

Oportunidade de tópico - Identificar lacunas de conteúdo

Postpace encontra e busca dados de várias fontes, como resultados de pesquisa orgânica do Google, Quora, gráfico de conhecimento, widgets de palavras-chave relacionadas, snippets em destaque e os analisa para identificar oportunidades de conteúdo para você.

Saiba exatamente quais perguntas as pessoas estão fazendo relacionadas à sua palavra-chave, quais tópicos relacionados você pode cobrir e quais referências externas você pode usar em seu artigo para servir à intenção de pesquisa de seus leitores.

Automatize todo o seu processo de pesquisa de conteúdo com um único clique e recupere algumas horas todos os dias de sua agenda de trabalho ocupada.

Report