Com o Sensai Metrics, você obtém informações que podem ajudá-lo a otimizar seu orçamento, melhorar a taxa de conversão, aumentar a retenção de clientes e acelerar seu ROI e ROAS. Mais
PRINCIPAIS RECURSOS Sensai Metrics
Alocação de verba
Jornada do cliente
Métricas por origem e canal
CLV
Construtor List
Lista personalizada
Informações personalizadas
Coupons
Produtos
Funis
O Sensai Metrics começará a extrair todos os dados para você dessas integrações e preparará os insights para você.
O que faz da Sensai Metrics o verdadeiro Sensei de dados para sua loja de comércio eletrônico?
Painel geral - Obtenha uma visão geral completa de seu negócio com previsões de receita para os próximos 30 dias e o tráfego e orçamento recomendados para alcançá-la.
Além disso, você pode dar uma olhada nos dados históricos para comparar e acompanhar seu progresso.
Insights Profundos - Você receberá informações relevantes sobre o tráfego, as conversões e os produtos mais vendidos em sua loja de comércio eletrônico que podem ajudá-lo instantaneamente a tomar decisões melhores para aumentar suas vendas melhor do que nunca.
Construtor de listas - Você pode exportar suas audiências para Facebook, Klaviyo, Mailchimp ou para qualquer outra plataforma via arquivo CSV.
Você pode segmentar esses públicos-alvo ainda mais com base no histórico de compras, na última data da compra, na cidade etc.
Painel CLV - Identifique seus melhores clientes, aqueles que correm o risco de perder e aqueles que pararam de comprar de você.
Esses dados são úteis para manter seus clientes (em risco) que provavelmente deixarão de comprar de você.
Métricas por origem / dispositivo - Você obtém uma visão detalhada da receita, número de pedidos, taxa de conversão, valor médio do pedido e muito mais de várias fontes de tráfego.
E também as estatísticas detalhadas baseadas nos dispositivos que eles usam, como laptop, celular ou tablet no momento da compra.
Essas estatísticas são vitais antes de você começar a exibir sua próxima campanha de anúncios e ajudarão você a economizar muito dinheiro.
Campanha de anúncios do Google - Você não apenas obtém informações detalhadas de seus clientes, mas também pode push os dados para o seu Google Adwords e crie sua campanha do Google Ads diretamente a partir do editor de campanhas incorporado
Público do Facebook - Sensai Metrics irá ajudá-lo a identificar seu público ideal no Facebook com dados demográficos precisos.
Agora você pode ver o melhor conjunto de anúncios para alcançar seu público-alvo. É a combinação perfeita para aumentar seu ROAS!
Métricas por cupom - Você está oferecendo descontos com base nos cupons? Você pode ver como e quais dessas promoções estão funcionando bem.
Métricas por produto - Você também terá acesso a relatórios detalhados sobre cada produto, como taxa de conversão do produto, visitas à página do produto, receita gerada, etc. para tomar decisões bem informadas.
Funis personalizados - Você quer mais. Entendi. Sensai também entende isso.
Com o Sensai Metrics, você pode criar funis de conversão personalizados e identificar onde está perdendo clientes