O Sidekick fornece uma solução para os usuários que lhes permite recuperar seu tempo terceirizando seus processos de agendamento para um assistente de IA. Mais
PRINCIPAIS RECURSOS DO Sidekick
Encaminhar para agendar
Link de entrada
Gerenciamento de Disponibilidade
Agendar reuniões pode ser uma dor e uma perda de tempo!
Isso permite que o usuário “compre de volta” seu tempo e garanta que suas programações sejam mantidas adequadamente, enquanto elimina erros humanos do processo.
Os três principais recursos do Sidekick são Encaminhar para agendar, Link de entrada e Gerenciamento de disponibilidade.
Encaminhar para agendar permite que os usuários encaminhem qualquer email essa é uma solicitação de reunião e o Sidekick trata do resto!
Usando ML e PNL, o Sidekick reúne todos os dados relevantes sobre a solicitação de reunião e a agenda com todos os participantes.
Um link de entrada oferece uma solução para os usuários compartilharem o acesso com o Sidekick via chatbot.
A disponibilidade dos usuários é gerenciada pelo Sidekick, garantindo que as reuniões não possam ser sobrecarregadas.
Assistente de programação artificialmente inteligente
Aplicativo da web e aplicativo para celular nítidos e intuitivos
Voz para agendar dentro do aplicativo móvel
Contatos automatizados e locais de reunião
Nunca mais seja reservado duas vezes
Informações de disponibilidade protegidas do público
E mais! Veja todos os recursos.