SurveySensum é uma plataforma de gerenciamento de feedback ponta a ponta que mede e melhora suas métricas de CX. Além disso, melhora a satisfação do cliente e aumenta a fidelidade do cliente. Mais

O feedback do cliente é essencial e, portanto, você precisa tornar o feedback do cliente acionável, ouvindo as vozes dos clientes com pesquisas CES, NPS e CSAT.

A jornada do cliente não se limita a um pequeno período e, portanto, você também precisa coletar o feedback omnicanal em todos os pontos de contato durante a jornada do cliente.

SurveySensum - Uma plataforma CX tudo-em-um que permite medir e rastrear suas principais métricas CX em tempo real.

A plataforma de gerenciamento da experiência do cliente habilitada para IA da SurveySensum permite que as empresas criem pesquisas eficientes, inovadoras e interativas, enviem-nas através de vários canais para coletar feedback valioso do cliente com uma taxa de resposta melhor e transformá-lo em insights de negócios acionáveis.

Plataforma CX - NPS, CES e CSAT Survey Software

Modelos personalizáveis ​​prontos para usar com painéis automáticos para análise de resposta

Pontuação de satisfação do cliente (CSAT)

Avalie cada interação com seu cliente para encontrar gargalos potenciais e melhorar a experiência do cliente.

Net Promoter Score® (NPS)

Avalie a disposição dos clientes em recomendar seus produtos ou serviços a terceiros.

Pontuação de esforço do cliente (CES)

Avalie a experiência do usuário e melhore o atendimento ao cliente. Analise e responda com insights acionáveis ​​em tempo real

Reúna feedback omnicanal e destile dados em insights acionáveis

Tenha uma visão holística de seus clientes e entenda o que eles estão dizendo em cada canal.

Entenda o porquê do feedback do cliente

Aproveite o poder da IA ​​para se aprofundar no feedback e entender o que seus clientes desejam e por quê.

Entenda a voz do seu cliente

A ferramenta de análise de sentimento e texto com IA do SurveySensum ajuda você a encontrar o valor oculto no feedback do cliente.

Fechar o ciclo

Crie fluxos de trabalho automatizados e encaminhe tíquetes de suporte com base no tópico, problema ou intenção e melhore o atendimento ao cliente.

Integração

Conecte perfeitamente seus dados NPS®, CSAT e CES com seu software CRM existente para gerar percepções valiosas do cliente.

Painéis personalizados baseados em funções

Capacite cada funcionário em sua organização, mostrando-lhes seu próprio painel pessoal com dados que correspondem às necessidades e interesses dos usuários com essa função.

Suporte multilingue

Crie pesquisas e gere respostas no idioma de sua escolha.

Transferir dados de pesquisa existentes

Todos os seus dados de pesquisa existentes podem ser facilmente transferidos para o SurveySensum em questão de minutos

Fluxos de Trabalho Automatizados

Automatize facilmente vários processos com base em programações predefinidas ou eventos acionados por meio de fluxos de trabalho.

Compreender melhor os clientes é a chave para melhorar a experiência do cliente

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