SyncSpider é uma ferramenta de conexão de aplicativo a aplicativo que ajuda empresas de comércio eletrônico a automatizar vendas, marketing e atendimento. Mais
RECURSOS PRINCIPAIS DO SyncSpider
Integrações
Tarefas
Fácil migração de dados
Membros do time
Tentando fazer com que todas as suas ferramentas de comércio eletrônico funcionem em harmonia?
Você também pode colocar todos os animais do zoológico no mesmo recinto e pedir-lhes que sejam bonzinhos. (“Ah, olha, um leão brincando de pega-pega com um olhar - ah, não!”)
Você precisa de uma maneira de sincronizar todos os seus aplicativos e oferecer aos clientes uma ótima experiência de compra sem gastar muito tempo consertando integrações de back-end.
Conheça sua vizinhança amigável SyncSpider!
O SyncSpider foi projetado para fazer com que todos os aspectos do comércio eletrônico funcionem com mais tranquilidade.
Você vai obter integrações com ferramentas e aplicativos específicos para negócios online, incluindo ERP, contabilidade, CRMs e ponto de venda.
Adicione a esse estoque, compra, cumprimento e envio para ter todos os seus sistemas back-end sincronizados.
Agora você pode pular a entrada de dados e a repetição monótona de tarefas para acelerar completamente o seu negócio.
O SyncSpider permite que você integre mercados e todos os processos de back-end para se tornar rapidamente um varejista multicanal supereficiente.
5,000 execuções de tarefas por mês
500,000 itens / operações por mês
E mais! Veja todos os recursos.