O Tactful Cognitive Helpdesk é uma plataforma de suporte ao cliente omnicanal baseada em IA, tudo-em-um, com bilhetagem, CRM, help desks e tecnologias de automação. Mais

Gerenciar os compromissos do cliente em todos os canais pode ser um desafio para qualquer empresa. (“Não consigo encontrar o pedido de reembolso nesta caixa de entrada, mas encontrei um cupom para pasta de dente.”)

Se você não responder às perguntas e solicitações dos clientes em tempo hábil, corre o risco de perdê-los totalmente.

Você precisa de uma maneira de gerenciar o suporte ao cliente em todos os canais enquanto cria e gerencia a emissão de bilhetes - tudo em um só lugar.

Apresentando... Helpdesk cognitivo com tato.

O Tactful Cognitive Helpdesk é uma plataforma de suporte ao cliente omnicanal baseada em IA, tudo-em-um, com bilhetagem, CRM, help desks e tecnologias de automação.

Com Tactful Cognitive Helpdesk, os agentes ao vivo podem gerenciar todas as conversas ao vivo no Facebook Messenger, comentários do Facebook e seu site a partir de uma área de trabalho unificada.

O painel do agente exibe uma visão de 360 ​​graus das interações do cliente em todos os canais rastreando todas as informações de que você precisa para entender a jornada do cliente.

Como você rastrear informações de clientes, compras passadas e presentes e interações, você poderá descobrir as intenções do cliente para fornecer melhores recomendações e soluções.

É hora de parar de mudar nas conversas e pedidos de apoio com uma planilha e uma oração. (“Eu vou responder a email de um mês atrás primeiro, então de email de três semanas atrás. #prioritizing ”)

O Tactful Cognitive Helpdesk oferece um painel centralizado para gerenciar a comunicação omnicanal e a emissão de tíquetes, para que você nunca perca o controle de outra solicitação do cliente.

Torne o seu processo de suporte ao cliente mais fácil e rápido do que nunca.

Report