Crie e personalize lindos gravadores de voz para o seu site, emails, canais sociais ou para acessar via QR codes. Deixe seus visitantes conversarem com você e compartilharem ideias de forma rápida e natural. Mais

Todos nós falamos e ouvir é mais importante do que nunca para compreender e conquistar clientes. Portanto, torne mais fácil e adicione mensagens de voz da telbee ao seu site, mídia social e email.

Não há mais frustração com filas, formulários e bots. Os visitantes simplesmente dizem o que querem 24 horas por dia, 7 dias por semana e continuam com o dia.

Você ouve quando é conveniente - ou lê transcritas, se preferir - e responde por voz, de forma natural e mais rápida do que digitar. No desktop e no celular, sem aplicativos.

Construa relacionamentos reais

Ouça seus clientes por meio de qualquer canal

Nosso serviço de mensagem de voz permite que você envolva seus clientes por voz e construa relacionamentos duradouros, permitindo mensagens de voz em seu site, mídia social e até mesmo offline por meio da simples leitura de um código QR.

Ouça ao redor do mundo

Nossos botões e páginas de gravação de voz são totalmente personalizáveis, para que você possa traduzir as anotações de voz de seus clientes para qualquer idioma.

Ouça e responda em movimento 

telbee permite que você ouça e responda às notas de voz em trânsito.Em breve! Aplicativos nativos para Android e iOS.

Ouça ou leia

Ouça as notas de voz para ouvir todo o humor e as entrelinhas do que está sendo dito e converta essas mensagens de voz em texto automaticamente ou sob demanda para um processamento mais fácil. 

Fale com segurança 

Todas as mensagens de voz são transferidas por HTTPS e criptografadas, para que você tenha a certeza de que as comunicações com o cliente estão seguras e protegidas. 

Ouça da maneira que as pessoas querem ser ouvidas

Executar campanhas 

Crie canais para qualquer finalidade e receba todas as suas notas de voz em uma caixa de entrada de voz compartilhada projetada para equipes.

Aplique sua marca 

Personalize seus canais de voz com seus esquemas de cores, logotipos, avatares, texto e estilo para refletir sua marca e a maneira como você está usando o telbee.

Capture informações 

Capture informações de contato opcionais ou obrigatórias (como nomes, emails ou números de telefone), ou pule completamente para obter feedback anônimo.

Vá mais longe

Inclua links, artigos, vídeos, documentos e frases de chamariz em suas respostas de anotações de voz para que possa explicar por voz as próximas etapas que você precisa que seus clientes sigam e, em seguida, forneça a eles os recursos de que precisam para realizar com facilidade.

Gerenciamento fácil

Adicione sua equipe 

Convide os membros da sua equipe em segundos para ajudar a gerenciar sua caixa de entrada e colaborar - estejam eles em suas mesas ou em trânsito.

Atribuir permissões

Decida quais membros da equipe podem gerenciar canais e usuários e reatribuir e excluir conversas, se necessário.

Mantenha-se informado sobre as comunicações 

Reveja facilmente o histórico de comunicação de toda a sua organização e obtenha os insights que apenas ouvir as pessoas falar pode fornecer.

Portanto, se você deseja realmente envolver seus clientes, dê-lhes voz. Quando eles ouvirem que você se importa, eles também vão! 

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