ThreatCop é um simulador de ataque cibernético e ferramenta de treinamento de conscientização de segurança que analisa a postura de ameaça em tempo real de uma organização com base em seus membros. Mais

O termo "ataque cibernético" pode trazer à mente vazamentos de dados dignos de manchete ou batalhas épicas de Tron. ("Acerte, Daft Punk.")

Mas, na maioria das vezes, são os pequenos erros de julgamento das pessoas em sua empresa que podem gerar ataques ao sistema e causar prejuízos paralisantes para seus negócios.

Você precisa de uma forma de treinar e avaliar seus funcionários para que eles estejam prontos para lidar com quaisquer ameaças online que surjam.

Apresentando... ThreatCop.

ThreatCop é um simulador de ataque cibernético e ferramenta de treinamento de conscientização de segurança que analisa a postura de ameaça em tempo real de uma organização com base em seus membros.

ThreatCop garante que você possa detectar esquemas de phishing antes que eles causem problemas

Agora você pode lançar ataques de phishing fictícios para garantir que sua equipe não seja vítima de ofertas falsas ou emails.

ThreatCop permite que você execute um número ilimitado de simulações personalizadas, para que você possa garantir que seus funcionários estejam atualizados em todos os cenários de phishing. ("O phishing continuará até que o moral melhore!")

Execute simulações de phishing para preparar os funcionários para ataques

O ThreatCop não faz você aprender apenas da maneira mais difícil.

Assim que o ataque fictício for concluído, você obtenha uma seção de resumo composta de módulos de conscientização projetado para ajudá-lo a aprender com a experiência.

ThreatCop oferece mais de 2,000 peças de conteúdo na biblioteca de conscientização para obter informações detalhadas sobre como resistir a ataques cibernéticos.

Os relatórios de ameaças ajudam a ver facilmente se sua organização está pronta para um ataque

Assim como os chips Pringles, os incidentes de segurança cibernética são mais difíceis de se defender depois que você já experimentou o primeiro. (Depois de estourar, você simplesmente não consegue parar. Eu não faço as regras.)

O ThreatCop permite treinar e educar todos os seus funcionários nos seis principais ataques cibernéticos, para que você possa estar totalmente preparado para interromper os problemas antes que eles comecem.

Ameaças cibernéticas? Sem suor.

Report