TruConversion é uma ferramenta de otimização e rastreamento de funil fácil de usar que oferece mapas de calor, gravações de sessões e análises de formulários para ajudá-lo a criar suas melhores estratégias. Mais

Você tem sua estratégia de marketing bloqueada para maximizar suas campanhas. Provavelmente.

Com todos aqueles números confusos espalhados por análises, planilhas e painéis, nem mesmo o Count von Count pode salvá-lo. (“2,568 conversões assistidas de rich media, ah ah ... ah?”)

Você precisa de uma maneira simples de acompanhar o desempenho do funil de vendas e otimizá-lo para as melhores conversões.

Apresentando... TruConversion.

TruConversion é uma ferramenta de otimização e rastreamento de funil fácil de usar que oferece mapas de calor, gravações de sessão e análise de formulários para ajudá-lo a criar suas melhores estratégias.

Os funis inteligentes intuitivos do TruConversion fornecem informações sobre quais estratégias estão realmente sendo convertidas.

Com apenas alguns cliques, vocĂŞ será capaz de rastreie seus funis, defina benchmarks de conversĂŁo e descubra onde vocĂŞ precisa se concentrar para ter um impacto positivo em seus resultados financeiros.

Melhor ainda, os funis inteligentes monitoram constantemente seus funis sem que você tenha que vasculhar dezenas de análises e planilhas para encontrar o que é importante.

Acompanhe facilmente funis, defina benchmarks e melhore estratégias com funis inteligentes!

Chega de adivinhar onde seus visitantes rolam e clicam mais. (“Meu instinto está me dizendo que precisamos de mais fotos de gatos em trajes formais.”)

heatmaps mostrar onde seus visitantes navegam e clicam mais, para que vocĂŞ saiba exatamente onde colocar seu conteĂşdo e frases de chamariz mais atraentes.

Os relatórios de campo do formulário informam as taxas de conversão, taxas de abandono, taxas de recarga e muito mais!

Obtenha feedback direto do cliente com micro-pesquisas da TruConversion.

Você será capaz de to postar uma enquete em qualquer lugar do seu site, seguindo quase qualquer ação.

Use o construtor de pesquisas para criar uma avaliação detalhada da satisfação do cliente, pontuação do promotor lĂ­quido (NPS) ou qualquer outra coisa que venha Ă  mente (por exemplo, pensamentos sobre azeitonas).

Pesquisas e microtestes fornecem os dados de que você precisa diretamente dos clientes - além disso, são fáceis de construir!

Muito parecido com o enredo de Gatos, os dados de marketing de que vocĂŞ precisa estĂŁo tecnicamente lá - vocĂŞ sĂł precisa cavar. (O que Ă© mesmo uma “gelatina”?)

O TruConversion permite rastrear facilmente seus funis de vendas e otimizá-los com mapas de calor, gravações de sessão, relatórios de campo de formulário e muito mais.

Aprenda a verdade sobre suas conversões de funil.

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