Typedesk ajuda você e sua equipe a trabalhar com mais rapidez, gerenciando e acessando respostas prontas onde quer que você trabalhe. Mais

Não importa em que setor você esteja, estar voltado para o cliente pode começar a parecer Dia da Marmota.

Quando você está respondendo às mesmas perguntas repetidamente, é fácil escorregar e enviar um embaraçoso email ou vinte. ("Eu fiz de novo. Escrevi 'Obrigado por entrar em contato, [INSIRA O CLIENTE AQUI]' em vez do nome deles. ”)

Se ao menos você pudesse dizer todas as coisas certas, ao mesmo tempo que economiza tempo e energia na digitação repetitiva.

Entrar tipografia.

Typedesk é uma solução de resposta automática que permite que toda a sua equipe crie, organize e envie mensagens exclusivas rapidamente.

Usando os marcadores de posição e variáveis ​​personalizáveis ​​do typedesk, você pode criar respostas automáticas exclusivas para seus diferentes leadse clientes.

Economize tempo ao digitar usando modelos para mensagens que você envia todos os dias, como atualizações de pedidos e acompanhamentos de atendimento ao cliente, ou respostas a perguntas frequentes.

A partir daí, você pode facilmente conecte conteúdo dinâmico, como data e hora, e detalhes sobre seu produto ou serviço.

Dessa forma, você obtém o melhor dos dois mundos: um fluxo de trabalho simplificado e  uma experiência personalizada do cliente.

Vamos enfrentá-lo: se você pudesse escolher qualquer superpotência para ajudá-lo a derrotar os demônios do seu dia de trabalho, seria a supervelocidade. (“Oh, não é nada. Eu sempre respondo a emails dois segundos após recebê-los. ”)

Typedesk dá a toda a sua equipe os blocos de construção para projetar, organizar e enviar respostas prontas exclusivas rapidamente.

Esteja você no suporte ao cliente, TI, educação ou medicina, o typedesk funciona para você, onde quer que você trabalhe.

Dê à sua equipe a capacidade de trabalhar com mais rapidez e inteligência.

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