Uppbeat é uma plataforma de música e biblioteca para criadores, oferecendo a garantia de nenhum problema de direitos autorais do YouTube ou desmonetização de conteúdo. Mais

Quando você precisa de música para seus vídeos e podcasts, a última coisa que você quer é algo extravagante ou exagerado. (Mais um TikTok definido como “Savage” e serei eu quem ficará atrevido, mal-humorado, desagradável.)

E mesmo se você encontrar uma ótima jam, ainda terá que andar nas pontas dos pés em torno das reivindicações de direitos autorais e navegar pelo labirinto do licenciamento de música do falar legal.

Se ao menos houvesse uma plataforma de música construída para criadores, para que você pudesse encontrar músicas incríveis em segundos e evitar todos os problemas de direitos autorais.

Diga Olá para Otimista.

Uppbeat é uma plataforma de música e biblioteca para criadores, oferecendo a garantia de nenhum problema de direitos autorais do YouTube ou desmonetização de conteúdo.

A Uppbeat oferece a criadores individuais e pequenas empresas com até 10 funcionários acesso a uma plataforma de música construída do zero para a comunidade de criadores.

Isso significa música ilimitada de artistas reais, faixas incríveis adicionadas todas as semanas e nenhuma reivindicação de direitos autorais - porque não há nada pior do que seu vídeo ser sinalizado!

Assim, você pode dizer adeus às assinaturas de licenças de música caras, músicas nada inspiradoras do Creative Commons ou à interface desajeitada da Biblioteca de áudio do YouTube. Agora isso é música para nossos ouvidos.

Não importa o tipo de conteúdo que você cria, ele precisa de uma boa trilha sonora para apoiá-lo. (Imagine anúncios da Nike sem música - apenas tênis rangendo desajeitadamente no chão do ginásio.)

Mas você não pode perder horas do seu dia de trabalho vasculhando a internet em busca de música sem direitos autorais que não o faça se encolher.

O Uppbeat remove as barreiras antigas à música incrível, para que você possa encontrar a faixa perfeita para todos os seus projetos em segundos.

Report