Vidlogs é um espaço de trabalho para equipes remotas ou dispersas hospedar reuniões assíncronas e ao vivo com tecnologia de IA com gravação e transcrição. Mais

Durante essa reunião online produtiva, você está anotando furiosamente os minutos ou esperando que o estagiário grave tudo. (“Não, Kevin. Este é um vídeo de você cantando Celine Dion. ”)

Gerenciar, registrar, organizar e registrar comunicações de reuniões é sempre um desafio, especialmente para equipes remotas em fusos horários diferentes.

Existe uma maneira melhor de colocar todos na mesma página com uma solução de reunião ao vivo com tecnologia de IA que mantém conversas importantes acessíveis.

Apresentando... Vidlogs.

Vidlogs tornam mais fácil Organize reuniões rápidas e inesperadas ou agende reuniões com antecedência onde sua equipe pode interagir por meio de vídeo.

Você poderá envie convites de reunião para toda a sua equipe via email ou um link que podem ser copiados para convites da agenda.

Com Vidlogs, você pode agende uma reunião ao vivo ou registre atualizações de forma assíncrona para adicionar mais feedback ou contexto sem ter que se encontrar ao vivo.

Grave suas reuniões para aqueles que não podem comparecer com a opção de mostrar apenas sua câmera, apenas sua tela ou sua câmera e sua tela.

As reuniões ao vivo podem ser bloqueadas, gravadas e transcritas em tempo real com o poder da transcrição AI. (Assim, aquela piada hilária que você fez sobre o Zoom será preservada para a posteridade ... ou editada antes de ser compartilhada.)

E a melhor parte é que você não precisa baixar nenhum software ou plug-ins! Basta acessar o link da reunião de Vidlogs em seu navegador e entrar na chamada.

Às vezes, o trabalho remoto pode ser difícil. (“Essa reunião é às 2h ET, CT, MT, PT ou TT?”)

Se você planeja ficar remoto por um tempo ou se sua equipe sempre esteve dispersa, é hora de aumentar o nível de suas videochamadas.

Os vidlogs oferecem tudo o que você precisa para agendar, se reunir, gravar, transcrever e compartilhar todos os detalhes de suas reuniões.

Report