WordPress Project Manager é uma ferramenta de gerenciamento de projetos de código aberto simples, mas poderosa, para gerenciar o trabalho e entregar projetos em tempo hábil. Mais

Seja mais produtivo no trabalho

Tudo que vocĂŞ precisa para gerenciar seu Projectos

Crie, organize e atribua projetos, tarefas e tarefas com mais rapidez do que nunca. Gerencie seu trabalho com prazos, marcos, subtarefas, atividades, relatórios de progresso e percepções avançadas.

DiscussĂŁo em equipe

Tenha um canal aberto ou discussĂŁo privada sobre cada projeto

Milestones

Divida um projeto em um cronograma e mantenha as metas de maneira mais eficaz.

Gráfico de Gantt

Obtenha uma visĂŁo ilustrada de seus projetos e progresso de tarefas.

Lista de tarefas

Gerencie cada thread de tarefa com uma lista de tarefas avançada para uma melhor perspectiva do projeto.

Email Notificações

Conheça as email notificações sobre ações importantes. Sem chance de perder.

Painel

Uma página dedicada a exibir insights e uma visualização baseada em calendário do que sua equipe está trabalhando agora.

Gerenciador de arquivos

Gerenciador de documentos no estilo Google Drive para fácil compartilhamento e segurança.

Retornado

Basta definir um roteiro e as tarefas repetitivas serĂŁo criadas e atribuĂ­das a si mesmas.

Privacidade e Segurança

Diferentes níveis de permissão e funções de usuário para garantir privacidade e segurança intactas de seus projetos.

Calendário

O calendário interativo com recurso de arrastar e soltar torna o rastreamento de tarefas mais fácil.

Quadro Kanban

Maximize o fluxo de trabalho com o método Kanban de gerenciamento de projetos.

Trabalhe e colabore online de qualquer lugar, a qualquer hora. Se encaixa equipes e organizações de todas as formas e tamanhos!

Report