O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de feedback e pesquisa do cliente que ajuda você a coletar, medir e analisar a satisfação do cliente. Mais

Fazer seus clientes felizes é a essência do seu negócio - não importa quais produtos ou serviços você esteja vendendo.

Mas o feedback do cliente pode ser esporádico e diferente de Karen de Mean Girls, você não pode exatamente ler mentes. (“É como se eu tivesse ESPN ou algo assim!”)

Você deseja eliminar as suposições de saber se seus clientes estão ou não satisfeitos com uma maneira simples de coletar respostas.

Conheça Comentários sobre Zonka.

O Zonka Feedback é uma plataforma multicanal de feedback e pesquisa do cliente que ajuda você a coletar, medir e analisar a satisfação do cliente.

Com o Zonka Feedback, você está otimizando a maneira como coleta feedback de clientes e funcionários.

Crie pesquisas envolventes que podem ser totalmente personalizadas para corresponder à sua marca e obter feedback no local com distribuição de pesquisa multicanal.

Com relatórios prontos para uso e uma plataforma colaborativa, você pode facilmente avalie os resultados e compartilhe-os com sua equipe.

Todo mundo quer clientes satisfeitos, mas nem sempre é fácil coletar e analisar feedback. (Além disso, subornar clientes não combina com seu departamento de contabilidade.)

Pare de usar táticas de pesquisa que não funcionam e exigem uma tonelada de trabalho manual para serem executadas.

O Feedback do Zonka torna a coleta de feedback uma brisa, para que você saiba exatamente como se tornar ainda melhor.

Report